"They eat bread."

Tradução:Eles comem pão.

January 17, 2013

139 Comentários


rafaoliveira

Pode ser "Eles" como "Elas"???

January 17, 2013

FelipeFran519035

They pode ser utilizado tanto para ele quanto para ela

March 20, 2014

Danstop33

They pode ser utilizado tanto para ''Eles'' ou ''Elas'' sempre no plural.

June 20, 2014

FabricioG.2

Obrigado pela dica! Era essa a minha dúvida.

October 23, 2015

luizfernan320867

Sim

August 27, 2014

Alessandra679759

Sim

July 23, 2015

Bia_Gomes

Tanto faz eu coloquei como "elas",mas ele aceitaria como "eles".

July 2, 2013

Duuhsilva

e verdade

June 19, 2014

GabihVasco001

Eu também

April 4, 2015

biazinhank

Sim mas se eu tivesse colocado ela eles iriam preferir ele

Tenho 10 anos de idade e sou estudiosa. Bjs

April 22, 2015

KarolayneS2

He=ele She=ela

December 23, 2013

Rondenis

HE = ele She = ela They = eles, elas no plural

January 5, 2014

Yoruko.

errei.. coloquei ele come :/

May 11, 2014

bianca918931

o certo é eles comem

September 6, 2015

Alessandra679759

Não

July 23, 2015

yasmin_gatan

Sim

December 27, 2013

juliad21

Nao elas seria she

April 24, 2016

juliad21

Pelomenos é oq eu acho aeg ae no doling

April 24, 2016

LucasMelo

Tanto faz, "they" significa eles/elas então pode ser sim

January 17, 2013

Josiane86

exatamente, a resposta está incompleta. Seria interessante destacar que o pronome They pode ser Eles ou Elas.

January 18, 2013

edufigueiredos

Porque não usaram o "eats" nesse caso se era pra Eles? Ou só serve pra "Ele" ou "Ela"

November 5, 2013

rc1932

boa pergunta. Quem pode esclarecer?

December 17, 2013

alissondie

Também fiquei em duvida pois quando esta na 3° pessoa fica eats mas me informei so serve quando esta na 3°pessoa do aingular.. Ok

April 17, 2014

jffujf4uf

Estou aprendendo inglês e espanhol é muito legal

March 27, 2014

Nicoda

A diferença entre "am" e "an" e que: "am" é verbo. Já "an" é artigo.

July 25, 2013

DricaTolentino

O uso do "eat" e "eats"! Me confundiu nessa questão, alguém saberia me explicar? =/

April 2, 2014

PalomaCoel1

Eu tanbem fiquei confuso nessa questao

November 15, 2015

FabricioG.2

Quando é na terceira pessoa, não passa para o plural?! Logo, o EAT não deveria ir para o plural?

October 23, 2015

Lucilia839866

They is in the plural and it can be used for both,male and female.So i did not make a mistake since they mean (eles or elas).

November 3, 2018

faria10

eles comem pão

July 25, 2013

claudio.english

Fiquei horrorizado! Neste formato o texto desenvolve a (medonha) cacofonia. Muito mais elegante, seria: "Eles comem 'pães'". A equipe responsável pela plataforma duolingo poderia observar esta sugestão com carinho.

August 12, 2013

OSV..FoDaSe

Mas eu acho que pão no singular estreita o sintido de quantitativo para o tipo de alimento... por ex: elas comem bolacha, e eles comem pão!

May 3, 2014

viiyh

qual a pronuncia de they? e tipo vei ou dei ? ou zei?

August 31, 2013

Valterpmf

Seria "Dei" botando a língua nos dentes para falar.

September 14, 2013

OSV..FoDaSe

Nenhuma das tres opçoes :-) o uma das principais diferenças entre o português e o inglês é o fonema... o som pronunciado no "th" não existe no português mas é algo parecido com dzhei

May 3, 2014

Like-Gold

Destas que você citou a mais próxima é 'vei' mas o som não é exatamente de V e sim o som do TH que não existe equivalente em português, nunca diga dei ou zei, é totalmente errado.

https://www.youtube.com/watch?v=OevBkVuT9XM

https://www.youtube.com/watch?v=beo1mezedJw

January 26, 2015

Célia Simões Guerra

Pode ser Eles ou Elas. Por isso escrevi Eles (as)

December 9, 2013

juninho95gnr

They pode ser eles ou elas humm

December 24, 2013

gislayne2707

eu coloquei ELES

December 30, 2013

marina.lin

tem tambem como os dois so que pediram eles

January 13, 2014

icaro.mend

Na verdade este é um exemplo, no contexto real quando vc se referir a algo tera sua destinacao complexa...

February 1, 2014

WilliamKyo

Eles/elas comem pão. Muito facil.

February 3, 2014

MarcelaBenites

eu entendi "man" ao invés de they!! :/

February 20, 2014

ricardo.jo12

Como vou saber nesta frase se e eles ou elas

March 11, 2014

antoniomar1705

Voce pode colocar qual quer coisaaaaa

July 2, 2014

andreia_fsantos

Eles comem "pão" ou "pães" ?

March 19, 2014

luaeartur

Eu coloquei trey eat bread onde eu errei ?

March 23, 2014

caoticista

eat não???

March 31, 2014

aninha44717

Qual é a difeença de they e we?

April 2, 2014

caoticista

They ≳ eles/elas, We≳ nós

April 2, 2014

aninha44717

Qual é a difeença de they e we?

April 2, 2014

ReginaldoBorges

A questão é que: no som mais lento ouvi-se uma coisa e no som rápido outra, é pegadinha?

April 4, 2014

fernandesjuliane

Fiquei horrorizada! Neste formato o texto desenvolve a (medonha) cacofonia. Muito mais elegante, seria: "Eles comem 'pães'". A equipe responsável pela plataforma duolingo poderia observar esta sugestão com carinho.

April 13, 2014

alissondie

Também fiquei em duvida pois quando esta na 3° pessoa fica eats mas me informei so serve quando esta na 3°pessoa do aingular.. Ok

April 17, 2014

alissondie

Também fiquei em duvida pois quando esta na 3° pessoa fica eats mas me informei so serve quando esta na 3°pessoa do singular.. Ok

April 17, 2014

Serena015

Fala serio ! Eu preciso aprender e pprtugues! Eu nem acredito que escrevi : eles come pao ! vou tirar 10 na prova de ingles.SQNNN eu sou tao esperta :/ :/ :| :P

May 3, 2014

ivan.feito

Não era pra ser pães no final?

May 3, 2014

ivan.feito

Não era pra ser pães no final?

May 3, 2014

andrestevanelli

Correto

May 4, 2014

Rafael.Bala

Nao da nem pra ouvir direito esta voz ridicula aff

May 9, 2014

PH-Brutus

They num é a terceira pessoa do singular,ele não aceitou e deu como errado eu ter colocado they "eats" bread

May 21, 2014

Dode-lopes651380

nao entendi a pronuncia..

June 3, 2014

CesarDelAmoury

Escrevi ead em vez de eat :b

June 7, 2014

rpfrade

A frase está no plural, mas a tradução de bread está no singular. Tinha que acompanhar o mesmo sentido da frase. Não entendi.

June 9, 2014

Duuhsilva
June 19, 2014

guafa490

caraca errei pq eu coloquei errado só a letra e foi sem querer

July 6, 2014

OscarAmori

Tbm concordo, o correto seria pães, pois o objeto direto flexiona de acordo com a conjugação do verbo, no caso 3° pessoa do plural

July 6, 2014

RafaEnglish.22

They - Eles , Elas plural ... She = Ela He = Ele ....o certo seria o ss .®

July 10, 2014

JonathanFr927217

Quando tenho a frase: "They eat bread" a palavra THEY coloca toda frase no plural, o certo não deveria ser: "Theys eats bread"?

July 12, 2014

danielepoderosa

foi facio porque ele estava com letra maiuscola

July 13, 2014

RonaldoMar578084

Porque está errado? Para ser elas seria she. Ok.

July 19, 2014

PCbrycius

muito ruim a reprodução...

August 7, 2014

ReginaHele8

They é depois da terceira pessoa do singular.

August 9, 2014

Stephanie.reis

Nossa é horrível falar nisso ele não entende

August 10, 2014

DenisReisD

Porque nesse caso não usou o s no final, não entendi :-(

August 12, 2014

BrazilIvana

A composicao da tecla de Digitacao é ruim, as vezes np digitar acaba apertando enviar sem ter concluído

August 17, 2014

cleidio...i

O que é terceira pessoa do singular ?

August 24, 2014

AdnilsonFidelis

Eles comem "Pães", e a plataforma acusou como se estivesse errado. O.o

August 27, 2014

MariahAstophi

não entendi

August 28, 2014

LevitadeDeus

Pode ser elas tbm!!!

November 5, 2014

baiano24

Pode ser ele ou elas

November 20, 2014

baiano24

baiano 24: pode ser eles ou elas

November 20, 2014

dodo_jds

Por que não se usa o EATS nessa frase?

January 13, 2015

ligia_teixeira

eles comem pao

January 20, 2015

brunenhu

Então THEY é ele ou ela no plural...

January 29, 2015

JuarezPropato

Como não esta definido o sexo, eu coloquei "eles/elas" pois, They pode ser aplicado a um ou outro...Creio que minha resposta deve ser considerada como correta.

February 1, 2015

michellesi416092

They = eles / elas

February 10, 2015

rosalybrasil40

eles comem pao

February 11, 2015

Glaysonloiro

Ainda não sei quando usar ''eat''ou ''eats'' já que se tratando da terceira pessoa

February 20, 2015

mariaclaracardos

Legalll

February 22, 2015

isa_botine

Elas e nós da no mesmo!!!

March 5, 2015

RosiMarques

Agora fiquei muito em dúvida, The e He é usado no masculino, porque They tem que ser usado para ambos Masc/Fem não deveria ser masculino também, ja que She é fem? .... Help!!! estou ficando com muitas dúvidas...

April 6, 2015

MARIATEREZINHA2

sim pode ser para masculino e feminino

April 21, 2015

dada.90620

Sim

April 22, 2015

geanini.ar

Pode ser ele ou ela

April 24, 2015

bruno_1240

É verdade

April 26, 2015

Mariasantos200

Muito legau

April 29, 2015

dufontinel

Eu falei "o xico ta quebrando tudo" e acertei.

May 1, 2015

Sarahggm
May 1, 2015

ij23

Ok

May 5, 2015

puthman

I don't speak Portuguese

May 22, 2015

ThaizTrind

Nossa no final todo mundo akba ficando confuso como eu .

June 2, 2015

adriano.si

Alguem me ajuda? Eu ainda não entendi como se pronuncia "They". É "dei" ou "vei"???

June 4, 2015

KukaCalixto

They = Ele/ ela

June 6, 2015

bruno60428

Tenho dificuldade em saber oq e plural ou singular quem pode me ajudar. Chame no whatsapp (14)996061020

June 9, 2015

andrelucas745612

eu achei facil

July 6, 2015

Hey-Lolita

Eu ia escrever: "Eles comem vocês"

July 13, 2015

jessemetal

Acertei uhu

July 16, 2015

CeciliaAlinice

Gente alguém me ajuda nn entendo essa história de THEY , HE ,SHE , SHES , HES

July 17, 2015

lvaroArauj

Pois é

July 17, 2015

juliaflorS2

dependendo são elas ou eles nessa frase são eles they significa eles normalmente. Espero ter ajudado ass:JuliaflorS2

July 21, 2015

Matheus596684

Qual a frase

July 22, 2015

gabrielazevedo10

cara eu errei,não sei como,mas acho que a palavra they é mais usada como eles

August 3, 2015

yuri12090

Pra mim foi ate facio mas ta certo deveriam ter botado pães

August 5, 2015

sofiaValim0

que facil

August 6, 2015

sofiaValim0

que facil

August 6, 2015

Michael732491

They eat brea

August 9, 2015

AlanKr1

They pode ser utilizado para Eles ou Elas.

August 11, 2015

Tarciso16

Eles comem pao

August 14, 2015

luan998578

Apertei a letra errado deveria ter um aviso pra ver a escrita de nv

August 28, 2015

MillenaLet

Eles...ou Elas

August 29, 2015

ricakinipe

Essa estava muito facio

September 9, 2015

leh.caroli

Se fosse "he" teria que usar a palavra "eat" + "s" no caso "eats"??

September 12, 2015

GraaLiraOl

Eles ou elas comem p

October 3, 2015

GraaLiraOl

Eles ou elas comem pao.

October 3, 2015

raphaelmon1

E se fosse no passado, ficaria: "They eat(ed) bread"?

October 6, 2015

Robertson20

Eu escrevi ele na tradução de they e n aceitou alegando ser elas a tradução correta

October 10, 2015

lamicaramo

Nao entendi ainda quando usar they =(

October 21, 2015

CarlaAndre918486

Eles comem pao

October 25, 2015

juliad21

Mt facil # eles comem pao

April 24, 2016

isadora493136

Eu gostei de todas as opiniões de todos, mas eu acho que só um esta certo

May 2, 2016

StaelBudan

They eat breads

June 13, 2016

RafaelPando

Para she, he, it nao deveria usar eats ao invés de eat?

July 13, 2016

JuhDalmasio

Como saber quando they significa menino e quando significa menina? Tem alguma diferença ?

January 12, 2017

Lazaro357704

Coloquei certo só que aparece errado af

June 13, 2017

Luiz607665

Como vou saber o they esta se referindo a ELE ou ELA?

June 17, 2017

Edma912194

⚫♳♴♴

October 31, 2017

Edma912194

♴♳♳♶♶♳♶♴♴♴♷♴♷♷♴♷♴♴♷♴☷♷♷♴⛫⛮⛰⛮⛬⛮⛻

October 31, 2017

FabiBraum

Adorooooo

December 1, 2017

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.