1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They eat bread."

"They eat bread."

Tradução:Eles comem pão.

January 17, 2013

139 Comentários


rafaoliveira

Pode ser "Eles" como "Elas"???


FelipeFran519035

They pode ser utilizado tanto para ele quanto para ela


Danstop33

They pode ser utilizado tanto para ''Eles'' ou ''Elas'' sempre no plural.


FabricioG.2

Obrigado pela dica! Era essa a minha dúvida.


Bia_Gomes

Tanto faz eu coloquei como "elas",mas ele aceitaria como "eles".


Beatriz_Nk15

Sim mas se eu tivesse colocado ela eles iriam preferir ele

Tenho 10 anos de idade e sou estudiosa. Bjs


Rondenis

HE = ele She = ela They = eles, elas no plural


Yoruko.

errei.. coloquei ele come :/


bianca918931

o certo é eles comem


juliad21

Nao elas seria she


juliad21

Pelomenos é oq eu acho aeg ae no doling


LucasMelo

Tanto faz, "they" significa eles/elas então pode ser sim


Josiane86

exatamente, a resposta está incompleta. Seria interessante destacar que o pronome They pode ser Eles ou Elas.


edufigueiredos

Porque não usaram o "eats" nesse caso se era pra Eles? Ou só serve pra "Ele" ou "Ela"


rc1932

boa pergunta. Quem pode esclarecer?


alissondie

Também fiquei em duvida pois quando esta na 3° pessoa fica eats mas me informei so serve quando esta na 3°pessoa do aingular.. Ok


jffujf4uf

Estou aprendendo inglês e espanhol é muito legal


Nicoda

A diferença entre "am" e "an" e que: "am" é verbo. Já "an" é artigo.


DricaTolentino

O uso do "eat" e "eats"! Me confundiu nessa questão, alguém saberia me explicar? =/


PalomaCoel1

Eu tanbem fiquei confuso nessa questao


FabricioG.2

Quando é na terceira pessoa, não passa para o plural?! Logo, o EAT não deveria ir para o plural?


Luh839866

They is in the plural and it can be used for both,male and female.So i did not make a mistake since they mean (eles or elas).


faria10

eles comem pão


claudio.english

Fiquei horrorizado! Neste formato o texto desenvolve a (medonha) cacofonia. Muito mais elegante, seria: "Eles comem 'pães'". A equipe responsável pela plataforma duolingo poderia observar esta sugestão com carinho.


OSV..FoDaSe

Mas eu acho que pão no singular estreita o sintido de quantitativo para o tipo de alimento... por ex: elas comem bolacha, e eles comem pão!


viiyh

qual a pronuncia de they? e tipo vei ou dei ? ou zei?


Valterpmf

Seria "Dei" botando a língua nos dentes para falar.


OSV..FoDaSe

Nenhuma das tres opçoes :-) o uma das principais diferenças entre o português e o inglês é o fonema... o som pronunciado no "th" não existe no português mas é algo parecido com dzhei


Like-Gold

Destas que você citou a mais próxima é 'vei' mas o som não é exatamente de V e sim o som do TH que não existe equivalente em português, nunca diga dei ou zei, é totalmente errado.

https://www.youtube.com/watch?v=OevBkVuT9XM

https://www.youtube.com/watch?v=beo1mezedJw


Célia Simões Guerra

Pode ser Eles ou Elas. Por isso escrevi Eles (as)


juninho95gnr

They pode ser eles ou elas humm


marina.lin

tem tambem como os dois so que pediram eles


icaro.mend

Na verdade este é um exemplo, no contexto real quando vc se referir a algo tera sua destinacao complexa...


WilliamKyo

Eles/elas comem pão. Muito facil.


MarcelaBenites

eu entendi "man" ao invés de they!! :/


ricardo.jo12

Como vou saber nesta frase se e eles ou elas


antoniomar1705

Voce pode colocar qual quer coisaaaaa


andreia_fsantos

Eles comem "pão" ou "pães" ?


luaeartur

Eu coloquei trey eat bread onde eu errei ?


aninha44717

Qual é a difeença de they e we?


caoticista

They ≳ eles/elas, We≳ nós


aninha44717

Qual é a difeença de they e we?


ReginaldoBorges

A questão é que: no som mais lento ouvi-se uma coisa e no som rápido outra, é pegadinha?


fernandesjuliane

Fiquei horrorizada! Neste formato o texto desenvolve a (medonha) cacofonia. Muito mais elegante, seria: "Eles comem 'pães'". A equipe responsável pela plataforma duolingo poderia observar esta sugestão com carinho.


alissondie

Também fiquei em duvida pois quando esta na 3° pessoa fica eats mas me informei so serve quando esta na 3°pessoa do aingular.. Ok


alissondie

Também fiquei em duvida pois quando esta na 3° pessoa fica eats mas me informei so serve quando esta na 3°pessoa do singular.. Ok


Serena015

Fala serio ! Eu preciso aprender e pprtugues! Eu nem acredito que escrevi : eles come pao ! vou tirar 10 na prova de ingles.SQNNN eu sou tao esperta :/ :/ :| :P


ivan.feito

Não era pra ser pães no final?


ivan.feito

Não era pra ser pães no final?


Rafael.Bala

Nao da nem pra ouvir direito esta voz ridicula aff


PH-Brutus

They num é a terceira pessoa do singular,ele não aceitou e deu como errado eu ter colocado they "eats" bread


Dode-lopes651380

nao entendi a pronuncia..


CesarDelAmoury

Escrevi ead em vez de eat :b


rpfrade

A frase está no plural, mas a tradução de bread está no singular. Tinha que acompanhar o mesmo sentido da frase. Não entendi.


guafa490

caraca errei pq eu coloquei errado só a letra e foi sem querer


OscarAmori

Tbm concordo, o correto seria pães, pois o objeto direto flexiona de acordo com a conjugação do verbo, no caso 3° pessoa do plural


RafaEnglish.22

They - Eles , Elas plural ... She = Ela He = Ele ....o certo seria o ss .®


JonathanFr927217

Quando tenho a frase: "They eat bread" a palavra THEY coloca toda frase no plural, o certo não deveria ser: "Theys eats bread"?


danielepoderosa

foi facio porque ele estava com letra maiuscola


RonaldoMar578084

Porque está errado? Para ser elas seria she. Ok.


PCbrycius

muito ruim a reprodução...


ReginaHele8

They é depois da terceira pessoa do singular.


Stephanie.reis

Nossa é horrível falar nisso ele não entende


DenisReisD

Porque nesse caso não usou o s no final, não entendi :-(


BrazilIvana

A composicao da tecla de Digitacao é ruim, as vezes np digitar acaba apertando enviar sem ter concluído


cleidio...i

O que é terceira pessoa do singular ?


AdnilsonFidelis

Eles comem "Pães", e a plataforma acusou como se estivesse errado. O.o


LevitadeDeus

Pode ser elas tbm!!!


baiano24

Pode ser ele ou elas


baiano24

baiano 24: pode ser eles ou elas


dodo_jds

Por que não se usa o EATS nessa frase?


brunenhu

Então THEY é ele ou ela no plural...


JuarezPropato

Como não esta definido o sexo, eu coloquei "eles/elas" pois, They pode ser aplicado a um ou outro...Creio que minha resposta deve ser considerada como correta.


Glaysonloiro

Ainda não sei quando usar ''eat''ou ''eats'' já que se tratando da terceira pessoa


isa_botine

Elas e nós da no mesmo!!!


RosiMarques

Agora fiquei muito em dúvida, The e He é usado no masculino, porque They tem que ser usado para ambos Masc/Fem não deveria ser masculino também, ja que She é fem? .... Help!!! estou ficando com muitas dúvidas...


MARIATEREZINHA2

sim pode ser para masculino e feminino


geanini.ar

Pode ser ele ou ela


dufontinel

Eu falei "o xico ta quebrando tudo" e acertei.


puthman

I don't speak Portuguese


ThaizTrind

Nossa no final todo mundo akba ficando confuso como eu .


adriano.si

Alguem me ajuda? Eu ainda não entendi como se pronuncia "They". É "dei" ou "vei"???


bruno60428

Tenho dificuldade em saber oq e plural ou singular quem pode me ajudar. Chame no whatsapp (14)996061020


Hey-Lolita

Eu ia escrever: "Eles comem vocês"


CeciliaAlinice

Gente alguém me ajuda nn entendo essa história de THEY , HE ,SHE , SHES , HES


juliaflorS2

dependendo são elas ou eles nessa frase são eles they significa eles normalmente. Espero ter ajudado ass:JuliaflorS2


gabrielazevedo10

cara eu errei,não sei como,mas acho que a palavra they é mais usada como eles


yuri12090

Pra mim foi ate facio mas ta certo deveriam ter botado pães


AlanKr1

They pode ser utilizado para Eles ou Elas.


luan998578

Apertei a letra errado deveria ter um aviso pra ver a escrita de nv


ricakinipe

Essa estava muito facio


leh.caroli

Se fosse "he" teria que usar a palavra "eat" + "s" no caso "eats"??


GraaLiraOl

Eles ou elas comem p


GraaLiraOl

Eles ou elas comem pao.


raphaelmon1

E se fosse no passado, ficaria: "They eat(ed) bread"?


Robertson20

Eu escrevi ele na tradução de they e n aceitou alegando ser elas a tradução correta


lamicaramo

Nao entendi ainda quando usar they =(


juliad21

Mt facil # eles comem pao


isadora493136

Eu gostei de todas as opiniões de todos, mas eu acho que só um esta certo


RafaelPando

Para she, he, it nao deveria usar eats ao invés de eat?


JuhDalmasio

Como saber quando they significa menino e quando significa menina? Tem alguma diferença ?


Lazaro357704

Coloquei certo só que aparece errado af


Luiz607665

Como vou saber o they esta se referindo a ELE ou ELA?


Edma912194

♴♳♳♶♶♳♶♴♴♴♷♴♷♷♴♷♴♴♷♴☷♷♷♴⛫⛮⛰⛮⛬⛮⛻

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.