"Er sieht ein kleines Tier."

Tradução:Ele vê um pequeno animal.

2 anos atrás

9 Comentários


GuiJu
GuiJu

Por que "Kleines"?

2 anos atrás

FelipePete3

Declinação de adjetivo, como não ha um artigo definido(das) o adjetivo declina o S no final para substantivos neutros.

(Corrijam se eu estiver errado)

2 anos atrás

MarcosWsl

então as terminações para o masculino e feminino são -ER e -E?

2 anos atrás

gabriel1709

Das Tier

2 anos atrás

manoel742019

Não poderia ser: Ele está vendo um animal pequeno?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

sim

2 anos atrás

Leo196371
Leo196371

Tier é neutro?

1 ano atrás

Eduardo372239

Achei que fosse, "ele parece um animal pequeno"....sieht nao significa parecer?

10 meses atrás

choracavaco

'Ele parece um animal pequeno' seria "Er sieht aus wie ein kleines Tier". O verbo é "aussehen", com prefixo separável.

8 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.