1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Er sieht ein kleines Tier."

"Er sieht ein kleines Tier."

Tradução:Ele vê um pequeno animal.

February 20, 2016

9 Comentários


lherme_juliao

Por que "Kleines"?


FelipePete3

Declinação de adjetivo, como não ha um artigo definido(das) o adjetivo declina o S no final para substantivos neutros.

(Corrijam se eu estiver errado)


[conta desativada]

    então as terminações para o masculino e feminino são -ER e -E?


manoel742019

    Não poderia ser: Ele está vendo um animal pequeno?


Leo192807

    Tier é neutro?


Eduardo372239

    Achei que fosse, "ele parece um animal pequeno"....sieht nao significa parecer?

    Conversas Relacionadas

    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.