O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Las bolsas"

Tradução:As bolsas

2 anos atrás

11 Comentários


IsadoraMendes1

Qual a diferença de bolsa e cartera?

2 anos atrás

medeirosdez

Pois é, até agora era "carteira", agora virou "bolsa"...

1 ano atrás

Malu.B.C

Eu não sei...

2 anos atrás

Rosana307565

bolsa: espécie de talega o saco de tela u outra materia flexible, que sirve para llevar o guardar alguna cosa. Bolso: Bolsa de mano generalmente pequena, de cuero, tela u otras matérias, provista de cierre y frecuentemente de asa, usada por las mujeres para llevar dinero, objetos de uso personal, etcétera. (dicionário escolar de la Real Academia Española)

3 meses atrás

pradyoda
pradyoda

Os plurais do espanhol, são que nem do portugues?

2 anos atrás

iankamarinho

Depende do término da palavra:

Se termina com consoante, usamos "es": emoción - emociones; papel- papeles.

Se termina com vogal apenas acrescentamos "s": mamá - mamás; casa - casas.

Se termina com "z", no plural fica "ces": actriz - actrices;

Se se termina com "s", alteramos apenas o artigo: el lunes - los lunes.

http://www.espanholgratis.net/plural.htm

2 anos atrás

pradyoda
pradyoda

Obrigado sweet! ^^

2 anos atrás

rafa.styx

não deveria ser aceitável, mala e carteira?

9 meses atrás

Rosana307565

carteira sim, mala não

3 meses atrás

tininha41
tininha41

A minha resposta esta correta

2 semanas atrás

PatrciaVen2

Em português usamos a palavra mala, não usamos a palavra bolsa.

10 horas atrás