"El gato es mío."

Tradução:O gato é meu.

February 20, 2016

78 Comentários
Esta conversa está trancada.


CrisMarcia1

El gato es mío.Estoy amando español. Mais alguem ta?


Caroline330976

¡Sí, es encantador!


Isadora._.Aluna

espanhol é bem mais fácil que inglês


Lucas887052

Yo también Eu também Eu acho que también é também em espanhol


Thayssa68958

Com certeza minha neta adora


LeiaVargas2

Eu tbm amo espanhol


Nauane_Oliveira

Qual a diferença entre mío e mi ??


lucasdsmelo

Não sou especialista até pq estou aprendendo agora, mas parece que mi é quando é utilizado no início da frase ou antes do substantivo. Quando é utilizado após o substantivo, funcionando como objeto, se usa mío.


khawena

Mi = utilizado antes do substantivo, exemplo: Este es mi gato. Mío/mía = utilizados depois do substantivo e comumente sendo a última palavra da frase, exemplos: Este gato es mío/ esta gata es mía. Aí há distinção de gênero, mío é masculino, mía é femenino. Para os que entendem inglês, a diferença é como my e mine.


DanielBoujadi

Quando a pessoa merece 5 likes. ;-)


FlawyerLawyer

Vdd

This is my cat.

This cat is mine.


Lysia147902

Eu estou com pouco fluente, mas eu já aprendi o bastante aqui. No plural eu já cpmpletei e eu falo assim el gato es mío. Parabéns - eu já estou 65% fluente no inglês, 6% fluenye no francês e aqui 3% fluente.


Kauan_Lima

17% fluente aqui


mariaeduar91356

Nao sei pq é mío ?so pq o gato mia kkkk


Dayane150861

Estoy aprendendo español pq mio padrasto hablas español


AmandaVian175135

A maioria fica falando que e fluente todos aqui sao bons so que tem que entemde as coisas mais fácil e outras mais dificil


Mila.ofici

Yo aduero espanhol


IasmimeAla

Yo tambien muito


Emily.J.N.

Yo tambien amo mucho


Geanne228399

Yo estoy mui encantada con español


wxmari

el gato es mío está certo sim


CesarFleur

Alguma dificuldade em ouvir mas estou satisfeito com o aprendizado.


IsabelaGab16

Estava sem som , nao deu para eu ouvir a frase , nao é justo


sophy2305

Eu ainda estou com dificuldades


FlawyerLawyer

E eu sou brasileiro.


Vivis166599

A falta do acento em mío é um erro grave no espanhol? Eu não o coloquei...


BiancaAlves42

Imagino que é tão grave quanto é no português...


LethiciaLi18

Tenho dificuldade de aprender ;-;


Aline240941

Minha resposta está cert


MateusMPad

Lembrando que es se fala fechado, como ês e nunca és.


Elysabetty3

El gato es mio kkkk


JosenildaS624133

Yo soy Eloisa y tambein estoy


GiovannaRa722287

bjs ao duolingo você me ajudou demais


AnnaJulya.brazil

Desafio dos titãs, mais alguém?


Rachelzinha736

Inclusive estou com ele agora em meu colo.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.