O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"El gato es mío."

Tradução:O gato é meu.

2 anos atrás

36 Comentários


CrisMarcia1

El gato es mío.Estoy amando español. Mais alguem ta?

2 anos atrás

elissandro722981

Yo tambien

2 anos atrás

JudeciSant

Yo

2 anos atrás

Rayane162316

Sim

2 anos atrás

EmillyMelo15

Si

1 ano atrás

Lucas887052

Yo también Eu também Eu acho que también é também em espanhol

2 anos atrás

Thayssa68958

Com certeza minha neta adora

1 ano atrás

lunavalent95396

Eu também

1 ano atrás

Emily.J.N.

Yo tambein

1 ano atrás

WillianFag10
WillianFag10

Yo tambien

8 meses atrás

LeonardoGi955916

Yes

6 meses atrás

CinthiaFig14

Yo estoy tambiem

5 meses atrás

Caroline330976

¡Sí, es encantador!

1 mês atrás

Nauane_Oliveira

Qual a diferença entre mío e mi ??

2 anos atrás

lucasdsmelo

Não sou especialista até pq estou aprendendo agora, mas parece que mi é quando é utilizado no início da frase ou antes do substantivo. Quando é utilizado após o substantivo, funcionando como objeto, se usa mío.

2 anos atrás

khawena

Mi = utilizado antes do substantivo, exemplo: Este es mi gato. Mío/mía = utilizados depois do substantivo e comumente sendo a última palavra da frase, exemplos: Este gato es mío/ esta gata es mía. Aí há distinção de gênero, mío é masculino, mía é femenino. Para os que entendem inglês, a diferença é como my e mine.

5 meses atrás

DanielBoujadi
DanielBoujadi

Quando a pessoa merece 5 likes. ;-)

5 dias atrás

DouglasFra905849

El gato miouu,jajaja

2 anos atrás

Lysia147902

Eu estou com pouco fluente, mas eu já aprendi o bastante aqui. No plural eu já cpmpletei e eu falo assim el gato es mío. Parabéns - eu já estou 65% fluente no inglês, 6% fluenye no francês e aqui 3% fluente.

1 ano atrás

mariaeduar91356

Nao sei pq é mío ?so pq o gato mia kkkk

1 ano atrás

luluzinha787900

Yo

2 anos atrás

Dayane150861

Estoy aprendendo español pq mio padrasto hablas español

1 ano atrás

Mila.ofici

Yo aduero espanhol

1 ano atrás

AmandaVian175135

A maioria fica falando que e fluente todos aqui sao bons so que tem que entemde as coisas mais fácil e outras mais dificil

1 ano atrás

UmaKpopper1

1 ano atrás

iza94385

yo no

1 ano atrás

EmillyMelo15

Amo Duolingo

1 ano atrás

IasmimeAla

Yo tambien muito

1 ano atrás

Emily.J.N.

Yo tambien amo mucho

1 ano atrás

Geanne228399

Yo estoy mui encantada con español

1 ano atrás

Sunhee1923

el gato es mío está certo sim

1 ano atrás

MariaAndre46123

Sim

10 meses atrás

CesarFleur

Alguma dificuldade em ouvir mas estou satisfeito com o aprendizado.

10 meses atrás

IsabelaGab16

Estava sem som , nao deu para eu ouvir a frase , nao é justo

8 meses atrás

AlanAltamirano1

ok

7 meses atrás

willyanne714497

Yo

3 meses atrás