"Esses são teus livros."

Tradução:Das sind deine Bücher.

2 anos atrás

9 Comentários


ieda599226

Diese e das, ambos estão certos. O primeiro é mais formal, o segundo é coloquial.

7 meses atrás

EloirCarli

Então deveria aceitar diese também, nicht wahr?

7 meses atrás

danilo_amarilo

porquÊ "das" e nao "die" visto que o substantivo se encontra no plural? Obrigado

4 meses atrás

VargasRS

Por que |das| se está no plural o substantivo?

2 anos atrás

Danilo.Yuri

nesse caso "das" significa "esse"

10 meses atrás

itajara3
itajara3

Por que não " Diese" ?

9 meses atrás

LuisaFerro6
LuisaFerro6

Porque não diese?

8 meses atrás

AishaMMD

Colocar ''Diese'' no lugar de ''Das'' também não estaria correto?

5 meses atrás

padremib
padremib

Diese sind deine Bücher não foi aceito? Alguém consegue explicar o por quê?

3 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.