"Ich bin nicht aus Afrika!"

Tradução:Eu não sou da África!

2 anos atrás

10 Comentários


bruno354972

Eu não sou de africa !!

1 ano atrás

claudio_bsfak

"eu não estou na africa!" ficaria como?

2 anos atrás

gabrielroubaldo

Acredito que trocando o "aus" por "in". Ich bin nicht in Afrika

2 anos atrás

wyqtor

Ich bin nicht in Afrika

1 ano atrás

FernandoKo146231

Não pode ser "Ich komme aus Afrika"?

2 anos atrás

FernandoPA819741

Aí seria "eu venho da África".

2 anos atrás

patrcia791407

Falsh ,ich bin aus Afrika

11 meses atrás

alencarAlexandre

Seria correcto falar "Ich bin nicht aus dem Afrika!"?

2 anos atrás

JosuPeresF

Acredito que não, "África" é uma palavra que não pede artigo em alemão

Sou do (de+o) Rio de Janeiro - pede artigo em pt

Sou de São Paulo - não pede artigo em pt

Assim como aqui, algumas palavras pedem artigo e outras não

2 anos atrás

JorgeCanelhas

eu nao sou de africa.

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.