1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You're so strong!"

"You're so strong!"

Tradução:Você é tão forte!

December 26, 2013

130 Comentários


Gabri3l

Eu respondi "I know" e não foi aceito. Tem algo errado com o Duo. Hehehe


DanielHarsin

Huehuehuehue verdade!


PatrciaMadchan

Hahaha, I know rsrs


FelipeJesu7

Rindo até 3015...


AndreaMAlcantara

hahahahahahaah... ri alto!!!


MRX.

Reporta o erro !


MahiaraLPAS

Sertinho fera (y) huehue


AntnioJnio

Kkkkklkkkkkkkk.... Boa


martinhaal

Kkkkkkkkkkkkkkkk


GigiTwinlight

Eu respondi "Me impresionador" sem querer...


CaioHL

Tem que falar com a voz sexy pra reconhecer kkkkkkkk Essa Duozete me cantando foi d+ quase perdi o meu coração de verdade!


porphiro

ué...é e está devem ser válidos, não concordo.


Eliana_Potter

eu concordo poderia ser é ou está


porphiro

Só se for cantada para homens "You're so Strong = você é tão forte" e para as mulheres "you're so wonderful = você é tão maravilhosa".


tayene

É o tipo de cantada que não me vejo dando.


ronei33

Coloquei" voce esta tao forte" o que esta errado?


Eliana_Potter

o duo diz que deveria ser " você É tão forte" mais eu nao concordo eles deveriam aceitar as 2 formas, pois, o ver TO BE siginifica: ser ou estar


paulo_alex12

Coloquei "esta" e infelismente ainda não arrumaram...


anathorpe

Aí eu te pergunto, em que momento da minha vida falarei isso pra alguém?


fabiojrsantos

eu coloquei, "você é tão forte" e deu como errado, mas o verbo "to be" não é "ser ou estar"? o.O


Eliana_Potter

eu coloquei " você está tão forte " e deu errado . DEVERIAM ACEITAR DAS 2 FORMAS


MayconPereira11

Eu também coloquei assim Esta


Johnnes321

Sim. Mais ele varia. E eu tbm quero saber o pq isso deu errado.


derciperesperes

Já está aceitando. Você é tão forte 17/03/16


PedroJacks2

Lembrei da Graciane Barbosa.l.. a Hulck, mulher do Belo!


Johnnes321

Voce esta tao forte.. Como isto esta errado????!!?!?!?! Por favor alguem me explique


Karlliinha

Que saaco, eu falo e eles ñ entendem Õ.o


juclessia

Eu respondi..Você está tão forte na You are so strong e colocaram errado, pois segundo ao site eu deveria colocar " você é tão forte", porém o verbo to be é pra usado para ser ou estar.


AnaCali

A primeira tradução que o Duolingo mostra para "You're.." é "Você está...", quero entender por quê não foi aceito.


Gustavo97duo

Também estaria certo "vocês são tão fortes" né ? Mas o duolingo considerou errado . REPORTEM please


xxAna_Clara

Eu coloquei "Você é [b]muito[/b] forte" não aceitou


AlexS145

Ninguem nunca me disse isso obgado duolingo!!!


gjsiqueira

Tão e muito são sinônimos!!!:(


KeilaArajo1

Coloquei "você está tão forte" e não foi aceito também...


porraqualquer1

Belo falando pra Gracyanne kkk


as_raissa

Que cantada triste...


GhustavoLo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cantada estilo gsy


palomarizzi

Kkkkk. que cantada horrivel...


Telesaldeneide

Porq nao pode ser voce esta ?


DenisSilveira

Está também deveria ser aceito. =/


judsoncindra

You're é ser oi estar, eu coloquei você está tão forte e deu errado :\


Kimby36

Também coloquei está e perdi coração... porquê????


FelipeJesu7

Gabriel31 me matou de tanto rir Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


didevecchi

Esse duo às vezes força a amizade. Coloquei "você está tão forte!" e não foi aceito...


arcius11

Obrigado Duo !


DimitriMarinho1

Duolingo is the best place for laugh so much haha'. Look for these ways to conquer a person ':O


wellenmelo

Ta, a frase é legal e ainda me lembra a DL, mas não a vejo como uma cantada.


jonas.skateboy

Parece que ela ta falando "you were so strong"


esquivardem

Bitch get= piriguete


JulianyAma2

Duo incentivando o povo superficial


paulo_alex12

Preciso saber porque "está" está errado


eduardofsds

Você está tão forte não foi aceito , por qual motivo ?


NarlaHafi

Daqui a pouco chega o cover do Ricardo Mansur


EladioCardoso

Você está tão forte ficou errado.


AlanAlberi

Alguem sabe porque se usa "are" e nao "is"


JessicaRRamos

O verbo to be é conjugado em "is" para os pronomes He, She e It. O "are" é usado para o You, We e They.


Nelson22488

Como seria (voce esta tao forte?)


JessicaRRamos

You are so strong/ You're so strong. O verbo to be é "ser" e "estar", então essa frase pode ser traduzida das duas formas.


WallenMene

Respondi:

Você está tão forte!

E deu erro. Pq???


Adrian342074

Se trata de uma cantada. Você deve considerar que não conhece muito bem a pessoa que vai recebê-la. Dizer "você está tão forte" indica que está comparando com o passado. "Você não é/era forte. Você apenas está forte agora". Isso não funciona muito bem nesse tipo de situação. Logo, o correto é " Você é tão forte" mesmo


IsabelleDi5

Você é BEM forte também é valido Duolingo!


RogrioCard7

Por que nao é correto traduzir" voce esta tao forte"?


amandabmoura

Voce ESTA tao forte


mautrivellato

Você é muito forte! foi considerado errado.


mautrivellato

Você está tão forte também não aceita.


MarcoCastilho

"Você está tão forte" não está correto? Aí é demais.


Pamellaamp

muito e tão tem o mesmo sentido na frase,.. era pea ter sidi aceito tambem : Você é muito forte


carlao92

Eu respondi você está tão forte e deu erro. You're pode ser tanto ''você é, quanto você está "


phaeluis

Deveria aceitar o plural: "vocês são tão fortes"


Adriano_CS

Por favor Duolingo...têm que aceitar "é" e "está"..


MarcinhoRi2

Eu coloquei are em ves de 're me deu errado


J.Howlett

Ta saindo da jaula o monstro


ElvisAmaral

Não viu nada ainda moça rsrs


silascastro15

Provavelmente está usando anabolizantes


Thiago168671

Você está tão forte tbm tah certo pow


eurohs

Eu uso essa cantada, tem homens que sao egocentricos.


EllaSilva1998

Que mentira, tem alguma coisa errada aki


Gui.Mello98

Eu respondi: "Você é bem forte"... A palavra "so" expressa intensidade... Entao nao esta incorreta minha resposta


EmanuelFhi

Respondi "você está tão forte" e não foi, porém essa tradução é valida


lisiane92804

A melhor tradução é está.


canigiam

a voz falou you're parecido com your.


Guingo2

But look his legs, it is not so strong!


REINALDODE830300

Não entendí o erro. VOCÊ ESTÁ TÃO FORTE! poderia, também, ser uma tradução correta!


GABRIEL.PRADOSC

concordo contigo duolingo kkk, e ja me preparando para as proximas cantadas ruins...


argolob

Vem, monstro! kk


Adrian342074

Me recusei a acertar essa questão. Sem essa cara... Eu NUNCA vou usar isso! Me passo por burro mas não cometo essas viadagens


boyjunyor2

Quem quiser entrar no grupo do whats para aprender inglês é só chamar 084998806674


felipeguiss

Sou muito forte... Hahahaha SQÑ


StefhanyCo

Acho essa cantada meio crazy, só mulheres 13 das ideias teriam coragem de falar!Eu achei engraçada.


Duol122

Quem diz isso como cantada pra alguém ? Você é tão forte!


BrendaTaka2

O Duo esquecer de orientar a nuca dizer isso a uma mulher! Hahaha


gabriel.je5

Não imagino um cara falando isso. A não ser que seja pra she-hulk.


Augusto065

Não é um aplicativo apenas para homens. Já pensou nisso?


marceloavmaia

E nem só para héteros.


Silva.Francisco

não é um cara falando é a cara. kkkkk ela.


Danille.Ca

So faltou colocar o acento '


ValeriaSQ

O amor é cego mesmo viu!


JeffersonR95

Pow mó nada a ver uma perguntas aqui


marilena.c6

A resposta também está certa, não concordo em perder um coração.


ricardo.da17

Are significa ser e esta eu coloquei esta tao forte e errei nada ver


luciano123

Você é tão forte (tradução)


Vinirim

sou muito forte kkk


Johnny1006

( ͡° ͜ʖ ͡°)


israelross

Eu respondi "oh yeah! I fu*k hard! U like ?" Mas nao aceitou..kkkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora