"I saw an alternative."

Tradução:Eu vi uma alternativa.

December 26, 2013

28 Comentários


sosoqueiroz

Áudio péssimo.

December 26, 2013

sorriso_brasil

A palavra: alternative Está difícil de compreender!!

June 20, 2017

ademilton995947

Concordo contigo, muitas das vezes tenho que recorrer a outros meios para poder entender o que ele(a) estão falando, pq é incompreensível.

May 18, 2019

emeyr

Alternative = al.TER.na.tiv
O acento tônico fica na segunda sílaba. A pronúncia é boa e clara. A pronúncia de "l" tem o som de "look" e não o som final do "Brasil.

May 18, 2019

Aninhapsg

Tira o ovo da boca pra falar.

January 12, 2015

ademilton995947

Eu acredito que vc tenha se referido a crítica construtiva do nosso caro colega, pq apareceu outro comentário referente ao seu nada haver. Vms estudar.

May 18, 2019

sorriso_brasil

Kkkkkkk

June 20, 2017

LeonardoMa507325

KKKKKKKKKKKK

March 5, 2018

mnicesio

Concordo!

February 2, 2014

Eyder5000

Voce lukas escreveu errado eu vi um alternativo mas a sua correçao é eu vi uma alternativa o erro foi "um alternativo"

November 17, 2015

edisar7

Eu não consegui pronunciar a palavra Alternative. Que coisa complicada.

November 21, 2015

emeyr

alternative = /ɔl-ˈtɜrn-ə-tɪv/

Quatro sílabas com acento tónico na segunda sílaba.

https://forvo.com/word/alternative/#en

November 30, 2015

sorriso_brasil

Me too!!

June 20, 2017

FelipeSecato

"eu via uma alternativa" também não estaria correto?

January 31, 2018

emeyr

Pode ser. Isso depende do contexto em português.
I saw = vi, via

February 1, 2018

kaio92

entendi him, another mas não an

April 21, 2014

DouglasMigueI

"Eu via" = "I saw" Deveria aceitar também.

June 5, 2015

richarddepaula

Porque não aceita eu vi uma alternativa que também esta correto? O sentido de enxerguei seria de olhar, não de descobrir

October 8, 2017

LukasAlmei2

Eu pus "Eu vi um alternativo" e nao foi aceito, não entendo

August 29, 2015

emeyr

Vi uma alternativa (feminina)

June 21, 2017

Eyder5000

Espero que te ajudei

November 17, 2015

janabilio

Ora traduzem "saw" como "vi", ora como "via" Nao entendo

April 12, 2016

MazanielSi

Enchergar ,ver e a mesma coisa . Isso vai de cada regiao do pais, sabe voces tem que dar uma volta no continente brasileiro e conhecer a nossa linguem como e bacana. Eu falo continente porque o brasil e imenso .

February 10, 2017

sorriso_brasil

Enxergar é com X e não com ch. ;-)

June 21, 2017

David896880

Quase indecifrável....

February 6, 2018

B620340

Q pronúncia é essa?

July 15, 2018

MathurinsMendes

Pessoal reclamando do áudio, atualizem o pacote de idiomas do vosso aparelho.

July 18, 2018

Robinsonsavela

Poderia escrever " i did see an alternative?"

June 5, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.