"Tourismus hat große Bedeutung."

Tradução:O turismo é de grande importância.

2 anos atrás

12 Comentários


kcezario

"O turismo tem grande significado" está realmente errado?

2 anos atrás

FernandoSato

Em minha opinião, "significado" e "importância" são sinônimos nessa frase.

8 meses atrás

alphatropix

"Turismo tem muita importância" também estaria correto

2 anos atrás

tntoschi

Pessoal o que está errado na frase é o que vem depois do verbo. O que deveria ser aceito é: Turismo tem (hat) grande importância e não turismo é (ist) de grande importância. Ultimamente o Duolingo anda muito jogado. A gente informa os erros e as correções não são feitas

1 ano atrás

Tas8974

Significado é a tradução literal de Bedeutung, mas neste contexto não é a melhor tradução.

2 anos atrás

alexandre.632

Turismo é de grande importância, errei. Faltou o 'O'. ???

1 ano atrás

Doro675431

A tradução certa de "Turismo e de grande importância." é. "Tourismus ist von großer Bedeutung." ed ê uma frase muito comun. 'Turismo tem grande importáncia. é a tradução certa para a frase acima e agora é aceito.

2 meses atrás

Frankko5

O turismo TEM grande importância. Está certíssimo, sim. Erro do programa.

10 meses atrás

Andre868680

Traduzir "Bedeutung" por "significado" esta incorreto ?

2 anos atrás

ataskacomeres

" O turismo TEM grande importância" . Para quê complicarem?

8 meses atrás

Ulysser

Bedeutung também significa importância.

Das hat große Bedeutung = isso é de grande importância ou isso tem grande importância.

Das hat überhaupt keine Bedeutung = isso não tem importância alguma.

Embora Wichtigkeit signifique também importância, não é usado nessa expressão.

2 anos atrás

Araken4

Por favor não ofereçam opções que não possam ser usadas no contexto. "Significado" não é aceito nesse caso.

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.