1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Wir gehen spätestens um neun…

"Wir gehen spätestens um neun."

Tradução:Nós vamos o mais tardar às 9.

February 21, 2016

9 Comentários


JardoM.

o mais tardar ??

February 29, 2016

luizvitorio

Ou "no máximo". Significa que é para esperar/aguardar até às nove(horas).

May 9, 2016

FranschSca

Não aceitou "nós iremos"

February 21, 2016

CaioCsar11

Deveria ser no mais tardar ,certo ?

April 13, 2016

pradyoda

Eu sou do brasil, é pra mim é "Nos vamos mais tarde as 9" tardar é muito estranho pra mim eu nunca usei essa palavra aqui..

March 19, 2018

TarsilaHay

Mais tarde tem outro sentido. "Nós vamos mais tarde, às nove" significa apenas que vc vai às nove e alguém vai mais cedo. "Nós vamos, no mais tardar, às nove" significa que vc vai chegar no máximo até às nove, podendo chegar antes. É português correto.

September 30, 2018

cristiano817400

Concordo

November 20, 2018

choracavaco

Não, neste caso, DL está certo:

O mais tardar

1 No máximo (ref. a tempo a decorrer): Eles devem chegar às três horas, o mais tardar.

http://www.aulete.com.br/tardar

March 22, 2019

FabioBends

Eu escrevi a palavra "nove" como pode estar errado? Por favor Duolingo eu quero aprender Alemão e não desaprender Português!

June 25, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.