O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A menina está comendo pão."

Tradução:Das Mädchen isst Brot.

2 anos atrás

8 Comentários


amand_goms

Por que Das madchen e não Die madchen?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

por que Mädchen é neutro no alemão, por isso use o das

2 anos atrás

Juninho414186

Porque nao tem o verbo comer ?

2 anos atrás

kapetiti

Tem sim é o "Isst"

1 ano atrás

S8Tap

O tempo verbal nao esta errado nao? "Estar". Das Mädchen Brot Essen, certo?

1 ano atrás

Vitor698031

O gerundio tambem é isst?

2 meses atrás

CarlosHenr787067

Não há gerúndio em alemão. Tem q usar o presente

1 mês atrás

DwaynePalm

Está comendo é sacanagem. Errei no "ist isst brot"

6 dias atrás