O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Seu cavalo tem sede."

Tradução:Dein Pferd hat Durst.

2 anos atrás

5 Comentários


tcazarim

"seu"... o melhor seria utilizar "teu", pois "seu" pode se referir à terceira pessoa do singular. devemos lembrar que "você", de que se empresta o pronome "seu", não é pronome pessoa, mas de tratamento.

2 anos atrás

FrauFlavi

porque não "sein" Pferd?

2 anos atrás

VvianViann

Qual é a diferença entre Deine e Dein? Estou confundindo os dois

2 anos atrás

Ricardoschr

Dein é "teu", Deine é "tua"

2 anos atrás

Alana2062

Se for neutro (das), tb usa dein e não deine?

1 mês atrás