"O cavalo"

Tradução:Das Pferd

2 anos atrás

13 Comentários


Claudio572107

Nunca percebo quando usar "Die" ou "Das" ou o que quer que seja :(

2 anos atrás

Drunk_German

Uma dica que não se aplica nesses exercícios mas que pode te ajudar futuramente: todas as palavras no plural utiliza-se o die

2 anos atrás

PaulaCarol796869

Eu tambem tenho esse mesmo problema

1 ano atrás

rodrigonavy
rodrigonavy

Pois é Tem que decorar mesmo Na duvida ver em portugues qual o genero e se tiver errado conserta Mas presta atenção porque ai grava

8 meses atrás

Amarosantos.
Amarosantos.

Muito interessante: os substantivos começam com letras maiúsculas.

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

sim bem observado, todos eles no alemão

2 anos atrás

MauraMM
MauraMM

Quando se aplica, o Die, Das, Sie, Den, estou confusa.

1 ano atrás

TlioH.Mari

Porque "das"??

2 anos atrás

Almofadenhas

Cavalo é gênero neutro.

1 ano atrás

Luca_sBR

Alguém que consegue falar esse pferd poderia dar uma ajuda escrevendo como se fala? ex: house, rauze

2 anos atrás

zUnknowser

Pi fer de

3 meses atrás

BrunoBarbo922933

Pferd mesmo

1 ano atrás

FernandaVi489975

Serio? So duas opções?

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.