"Beide sind aktive Partner."

Tradução:Ambos são parceiros ativos.

2 anos atrás

14 Comentários


GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

Eu hein! Que frase!

2 anos atrás

fiuzajess

Vim aqui só pra ver se mais alguém tinha tido meu nível de maturidade ao ler isso. Fico feliz de saber que não tô só kkkkk

2 anos atrás

Tales382142
Tales382142

A tradução sócios ativos deveria funcionar. Vou relatar. Assim, não há maledicência na frase.

1 ano atrás

SoliDamian1

( ͡° ͜ʖ ͡°)

1 ano atrás

andrepista
andrepista

malakois

1 ano atrás

Elton298808

Duo se metendo na vida alheia...

1 ano atrás

JoanaArrifano

Olá! Alguém me poderia dizer qual a derivação nesta frase? Fraca ou forte? Segundo o que li no wikipedia (https://en.wikipedia.org/wiki/German_adjectives), quando se usa "Beide" a declinação é fraca. Assim sendo, a frase ficaria "Beide sinde aktiven partner" (nominativo, plural). No entanto, a frase "Beide sind altive Partner" leva-me a crer que é declinação forte, sem precedentes? Estou um pouco confusa aqui! Obrigada!

9 meses atrás

choracavaco

O adjetivo "aktive" aqui não está seguindo "beide", mas é ligado a "beide" pelo verbo "sein". Portanto, trata-se da declinação forte, empregada na ausência de determinante.

Você usaria a declinação fraca em um caso como o seguinte: "Beide neuen Spieler sind stark" = 'Ambos os novos jogadores são fortes'.

6 meses atrás

Isaka13

Devem ser socios ou homens que mantem um relacionamento . Qual o motivo do espanto?

9 meses atrás

ViniciusOl309528

Meu Deus

1 ano atrás

Yandre11

Bela frase ( ͡° ͜ʖ ͡°)

10 meses atrás

belsazar0
belsazar0

Frase capciosa kkkk

2 anos atrás

Lucas75049
Lucas75049

Quanta "gayzagem".

1 ano atrás

Isaka13

Fora que os caras podem ser socios,irmaos que falam de sexo com alguem. VISAO LIMITADA AQUI NAO EM?

9 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.