"The route"

Tradução:A rota

January 17, 2013

23 Comentários


caiquedsv

A locutora fala "troute" aí fica complicado!

April 3, 2013

vivisaurus

Você avisou o Duolingo? É difícil o Duolingo saber dos erros postados em discussões. Por isso eles pedem especificamente que você os avise diretamente, e não no fórum de discussões, porque infelizmente, nós (outros usuários) não temos como te ajudar nesse assunto.

Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )

August 15, 2013

Peruvaz

Alguém pode me dar uma informação referente a pronúncia? Tanto root(raiz) quanto route(rota) aparentam ter a mesma pronúncia.É isso mesmo?

September 13, 2013

VictorTheLead

Root e route têm a mesma pronúncia

Também pode ser pronunciado Raut

May 9, 2019

HellenAvilez

"Route" "Avenue" e "street" tudo com a mesma tradução?

January 17, 2013

vivisaurus

Oi HellenAvilez! Não exatamente. Não sei porque o duolingo está dizendo que é... Basicamente é assim:

Route--rota (caminho)
Street--rua
Road--rua, mais usado para estrada
Avenue--avenida

August 15, 2013

fcofabioviana

O problema é que em outro exercício o próprio duolingo sugere que a tradução de 'route' pode ser "rota" ou "rua", daí nesse exemplo ele não aceita "rua".

September 28, 2014

luiz.calheiros

Road é mais para rodovia, certo?

November 7, 2013

AndreiaAlmeida

Né! Qual usar quando se diz "rua"?

May 10, 2013

laise.mazu

Street

July 28, 2014

LidianeRamos1

Street

November 12, 2015

CamilaAlvesB

Nossa, nunca nesse mundo que eu acertaria. Essa pronúncia aí, sei lá, hein!

February 19, 2014

RicardoLui871907

Reportar ao duolingo. Pra que? Nunca obtive uma resppsta sequer.

April 27, 2014

luiz.calheiros

Eu vivo conferindo o meu email, e tenho 41 mensagens de exercício revisado. A saber, a última chegou umas três semanas atrás.

April 27, 2014

eusoumeurei

Faz sentido que a tradução de "route" seja a rota em um mapa da cidade. Mas em quadros anteriores foi insinuado que a tradução seria "rua" ou "avenida".

January 26, 2013

vivisaurus

É rota mesmo, eusoumeurei. O duolingo tá complicando um pouco essa palavra, mas o mais comum para rua é street mesmo. =)

August 15, 2013

Ysa1758

também não entendi a locução?????????

July 7, 2013

sertega

A tradução de rua em exercicio anterior é route, porque a resposta "a rua" esta errada?

September 2, 2013

gauchopg

Na tradução anterior falava que "Route" era rua e, agora no exercício é "rota', daí confunde o aluno!!!!!

August 2, 2015

GuilhermeGuivs

66

October 6, 2016

MOLLERG

Neste exemplo de pronúncia o duo também deveria aceitar root (raiz). Pronúncias possiveis: Route = [ru:t] ou [raut] Root = [ru:t] As duas pronúncias de route são usadas nos EUA.

May 1, 2017

Maria696768

Ela pronuncia the rute quando antes era pronunciado the raute - rut dito assim é raiz

May 22, 2018

carteira

Pronúncia ruim, duo!

November 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.