"The route"

Tradução:A rota

January 17, 2013

26 Comentários


Peruvaz

Alguém pode me dar uma informação referente a pronúncia? Tanto root(raiz) quanto route(rota) aparentam ter a mesma pronúncia.É isso mesmo?


VictorTheLead

Root e route têm a mesma pronúncia

Também pode ser pronunciado Raut


Mauro941216

Foi impossível para mim diferenciar "The route" para "The root", eu deveria ter ficado esperto e ter percebido a sequência the frases para saber qual era.


Maria696768

Mauro941216 tente assim roote-ráut; root-rut.


Mauro941216

De novo? Se você prestar atenção na voz da narradora route e root são idênticos. Como funciona a pronúncia por outras pessoas ou regiões é outra coisa. A big hug.


caiquedsv

A locutora fala "troute" aí fica complicado!


vivisaurus

Você avisou o Duolingo? É difícil o Duolingo saber dos erros postados em discussões. Por isso eles pedem especificamente que você os avise diretamente, e não no fórum de discussões, porque infelizmente, nós (outros usuários) não temos como te ajudar nesse assunto.

Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )


HellenAvilez

"Route" "Avenue" e "street" tudo com a mesma tradução?


vivisaurus

Oi HellenAvilez! Não exatamente. Não sei porque o duolingo está dizendo que é... Basicamente é assim:

Route--rota (caminho)
Street--rua
Road--rua, mais usado para estrada
Avenue--avenida


fcofabioviana

O problema é que em outro exercício o próprio duolingo sugere que a tradução de 'route' pode ser "rota" ou "rua", daí nesse exemplo ele não aceita "rua".


luiz.calheiros

Road é mais para rodovia, certo?


AndreiaAlmeida

Né! Qual usar quando se diz "rua"?


CamilaAlvesB

Nossa, nunca nesse mundo que eu acertaria. Essa pronúncia aí, sei lá, hein!


eusoumeurei

Faz sentido que a tradução de "route" seja a rota em um mapa da cidade. Mas em quadros anteriores foi insinuado que a tradução seria "rua" ou "avenida".


vivisaurus

É rota mesmo, eusoumeurei. O duolingo tá complicando um pouco essa palavra, mas o mais comum para rua é street mesmo. =)


RicardoLui871907

Reportar ao duolingo. Pra que? Nunca obtive uma resppsta sequer.


luiz.calheiros

Eu vivo conferindo o meu email, e tenho 41 mensagens de exercício revisado. A saber, a última chegou umas três semanas atrás.


Ysa1758

também não entendi a locução?????????


sertega

A tradução de rua em exercicio anterior é route, porque a resposta "a rua" esta errada?


gauchopg

Na tradução anterior falava que "Route" era rua e, agora no exercício é "rota', daí confunde o aluno!!!!!


MOLLERG

Neste exemplo de pronúncia o duo também deveria aceitar root (raiz). Pronúncias possiveis: Route = [ru:t] ou [raut] Root = [ru:t] As duas pronúncias de route são usadas nos EUA.


Maria696768

Ela pronuncia the rute quando antes era pronunciado the raute - rut dito assim é raiz


carteira

Pronúncia ruim, duo!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.