"Jeder wird die Frage anders beantworten."

Tradução:Cada um vai responder à pergunta diferentemente.

2 anos atrás

4 Comentários


phaeluis
phaeluis

Essa frase quer dizer o que: vão responder perguntas de modo diferentes ou responderão diferentes perguntas???

2 anos atrás

Alan.Botelho
Alan.Botelho

Pelo que entendi, "anders" está funcionando com advérbio aí. Ou seja, "de modo diferente", "diferentemente". Para ser adjetivo como você citou, o anders teria que estar antes do substantivo e a concordância iria para o plural: "die anderen Fragen". Mas aí significaria "as outras perguntas". Para dizer "diferentes perguntas" = "perguntas variadas", acho que o ideal seria "verschiedenen Fragen".

1 ano atrás

SandroNorim
SandroNorim

A forma correcta é: "Cada um vai responder a uma pergunta diferente."

2 anos atrás

Joel.Marques

Aqui o correcto é: "Cada um vai responder à pergunta de uma maneira (forma) diferente"

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.