1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Eu não podia dormir."

"Eu não podia dormir."

Tradução:Ich konnte nicht schlafen.

February 22, 2016

4 Comentários


RafaelFreitas574

Não poderia ser "Ich konnte schlafen nicht"?


BennyWains

Não... Em alemão, a estrutura manda q quando vc tenha dois verbos juntos, como eh o caso do exercício, vc deve colocar o segundo e terceiro verbo no final da oração


BennyWains

Por isso não é bom tentar traduzir do português


RobertoEhl2

Porque nao: Ick kann nicht schlafen?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.