O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Le cœur est un muscle."

Tradução:O coração é um músculo.

2 anos atrás

2 Comentários


lcthura35
lcthura35

Alguém pode me explicar quando usar (l') ou le Merci

1 ano atrás

choracavaco

"L'" antes de substantivo singulare de ambos os gêneros que comece com vogal ou H mudo: "l'homme" = o homem; "l'histoire" = a história; "l'oiseau" = o pássaro; "l'ombre" = a sombra.

"Le" antes de substantivo singular masculino que comece com consoante ou H aspirado (tem o mesmo som do mudo, ou seja, nenhum): "le pays" = o país; "le héros" = o herói.

6 meses atrás