1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Eles vão ter ido."

"Eles vão ter ido."

Tradução:Sie werden gegangen sein.

February 22, 2016

11 Comentários


KovacsIria

Por favor: "Eles terão ido.". Ok?


Srgio259972

Eles vão ter ido e eu vou num vim... Kkkkkkkkk..


SandroNorim

A frase em Português esta incorrecta. Deveria ser: "Eles terão ido."


Teresinha

Não propriamente errada; é a forma falada. Já "terão ido" é a forma padrão da língua. Eu também escolhi esta última.


Angelade12

Poderia ser só werden gegangen SEM o sein?


Fernanda994356

Tem que ter o verbo sein, ele é usado com verbos de movimento ou mudança de estado, ex fahren , gehen , reisen, fliegen bleiben, etc. Neste caso faz parte da estrutura do Futuro II, por que a frase usa um verbo de movimento( gehen)


Pedro518598

Este curso parece ter sido feito com base no tradutor do Google...


Carla784200

Duolongo ensinou gefahren e gegangen como corretos e neste exercicio determinou correto somente gegangen.


VanDough1

Eu acho (basicamente puro achismo) que o gegangen (do gehen) tem o sentido de "ter ido" (ir). Já o gefahren (do fahren) tem o sentido de uma "viagem" (por qualquer meio que terrestre), então fica melhor correspondido como "partido" (partir). Como no exercício atual é o "ido" e não o "partido", acho que cabe mais o "gegangen" mesmo.


VanDough1

Alguém pode explicar, por favor, por que "Sie werden gegangen sein" (eles vão ter/terão ido) se utiliza o "sein" e não o "haben". Enquanto o "Sie werden gelesen haben" (eles vão ter/terão lido) se utiliza o haben?? O "sein" seria mais para o "ser" não? e "haben" é o "ter" no plural. Como ambas as ações são no plural, por que uma é sein e outra é haben??

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.