"A eleição é amanhã!"

Tradução:Die Vorwahl ist morgen!

2 anos atrás

2 Comentários


Andre868680
Andre868680

porque nao "die Wahl" ?

2 anos atrás

Angelade12
Angelade12

Eu gostaria que voltasse a ser como antes: 1 - os substantivos viessem com a informação F M N quando, no exercício, clicamos sobre eles (agora só aparece nos comentários); 2 - eu pudesse ir à conversa/comentário, mesmo qdo não houver nenhum, para que eu possa OUVIR a pronúncia da frase; 3 - quando clicar no verbo ter a opção de ver os tempos verbais, como antes. Estou escrevendo aqui porque não consegui reportar.

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.