"Das ist hilfreich."

Tradução:Isso é útil.

2 anos atrás

4 Comentários


uLiXibonense

quando usar "nuzlich" ou "hilfreich", sendo que significam os dois "útil"?

2 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Pesquisei um pouco e me parecem sinônimos, mas nüzlich parece mais algo aproveitável e hilfreich o que pode ajudar... mas isso é só uma opinião...

2 anos atrás

juliobetta
juliobetta

Este hilfreich me lembra helpful

2 anos atrás

DanteWolfwood
DanteWolfwood

É exatamente esse o significado literal

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.