O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"It has been a long night."

Tradução:Tem sido uma noite longa.

5 anos atrás

8 Comentários


Nelsonmeira

Essa noite foi longa -- This was a long night Essa noite tem sido longa --This has been a long night It has been a long night -- Tem sido uma noite longa ( present perfect continuous tense )

5 anos atrás

Ker
Ker

Consertando. Obrigada!

5 anos atrás

luisx
luisx

essas traduções estão parecendo loteria Aff !!!

5 anos atrás

basiliog

Estou quase parando. Precisam ter mais flexibilidade nas traduções. Por exemplo: noite longa ou longa noite é a mesma coisa e a resposta fica errada.

5 anos atrás

Ker
Ker

Gostaríamos de lembrar que esta versão - inglês para falantes de português - ainda é beta, o que significa que há erros e correções a serem feitas. Lamentamos as falhas e valorizamos a contribuição de usuários como você para fazer o Duolingo melhor.

5 anos atrás

basiliog

Bem lembrado Ker. Na verdade só tenho que elogiar o Duolingo e entender que vocês estão procurando fazer o melhor possível e algumas dificuldades certamente acontecem. Na verdade é muito difícil lidar com o Present Perfect. Desculpe o ímpeto nervoso e obrigado pela resposta.

5 anos atrás

rgmark

ora é tem sido ora é foi nao da pra entender.

5 anos atrás

antlane
antlane

as duas formas são passado: TEM SIDO é um passado que ainda tem ligação com o presente e isso pode continuar; FOI é o passado que já acabou. Então escolhe-se a forma que for adequada a um CONTEXTO, que essa simples frase não tem, mas, no inglês, faz supor que o falante ainda está preso a uma noite ruim.

5 anos atrás