1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ihre Kinder lesen Bücher."

"Ihre Kinder lesen Bücher."

Tradução:As crianças dela leem livros.

February 22, 2016

12 Comentários


DrSuns

Ihre não pode ser deles(as) também? eu tentei "os filhos deles leem livros" e deu como errado


NDisaac12

Porque é singular nao plural


LuanLins.

Pq são crianças e não filhos.


Patricia394127

No caso a equipe duolingo tem que rever essas questoes, porque estao fazendo as perguntas , antes de ensinar as palavras. Entao dessa forma vamos perdendo pontos, é injusto


irenildome

quais são todas as variações de "ihre"


Edsonmgarcia

As crianças dele leem livros não é certo? Tnc


kimberlyabeyta

Dele, no masculino, seria "seine". Ihre pode se referie a ela, do sr./sra. ou deles. Todos os pronomes possessivos relacionados ao "sie" são "ihre".


Nilderlan01

Nao houve dica e nem esta errado


Catarina77254

Não poderia ser "Os vossos filhos lêem livros"?


kimberlyabeyta

Nesse caso seria "Eure Kinder lesen Bücher".


Jorge428538

Não pode ser seine kinder ?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.