"Ihre Kinder lesen Bücher."

Tradução:Os filhos dela leem livros.

2 anos atrás

8 Comentários


Guilherme_NM

Ihre não pode ser deles(as) também? eu tentei "os filhos deles leem livros" e deu como errado

2 anos atrás

MartaCeresDutra

Para mim também deu errado. Coloquei "Os filhos dele leem livros."

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

"Dele" teria que ser "seine".

"Ihre" é feminino ou plural. Creio que também sirva para o "você formal".

2 anos atrás

MartaCeresDutra

deles*, aliás...

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Sim, "deles" está correto.

2 anos atrás

irenildome

quais são todas as variações de "ihre"

1 ano atrás

Edsonmgarcia

As crianças dele leem livros não é certo? Tnc

1 semana atrás

Patricia394127

No caso a equipe duolingo tem que rever essas questoes, porque estao fazendo as perguntas , antes de ensinar as palavras. Entao dessa forma vamos perdendo pontos, é injusto

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.