O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nous portons des bijoux bleus."

Tradução:Nós levamos umas joias azuis.

2 anos atrás

8 Comentários


DanielGrimoni

"Nós usamos jóias azuis"?

2 anos atrás

Australis
Australis

Se essa resposta não foi aceita, por favor reporte-a da próxima vez através do botão "reporte um problema" > "minha resposta deveria ser aceita" no exercício.

2 anos atrás

DanielGrimoni

Não foi a que eu escrevi, perguntei de curiosidade porque nenhuma tradução de "portons" ou a própria tradução sugerida para a frase mostrava "usamos". Mas, se está certo, tudo bem. Merci!

2 anos atrás

cezarcamelo

Correto. Em português é facultado o uso do artigo indefinido nessa situação. Reportei.

2 anos atrás

zanitti
zanitti

Nós USAMOS umas jóias azuis.

Até hoje (03/11) não é aceito!

1 ano atrás

otiribeiro
otiribeiro

13/07/2017 e ainda não aceitam.

1 ano atrás

zanitti
zanitti

A partir de agora a frase já é aceita!

1 ano atrás

otiribeiro
otiribeiro

Legal! Também recebi o e-mail.

1 ano atrás