O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"¡Me fue bien en la entrevista!"

Tradução:Eu fui bem na entrevista!

2 anos atrás

9 Comentários


DRECOSOUZA

ME SAI BEM NA ENTREVISTA ME PARECE CORRETO

2 anos atrás

Cmsgdc

Concordo que "me sai bem na entrevista" fica melhor, em Português de Portugal.

2 anos atrás

BonaX5
BonaX5

Em PT-PT acho que "Correu-me bem a entrevista." fica ainda melhor.

2 anos atrás

Lynx241
Lynx241

Também é uma frase bastante natural aqui no Brasil. Não entendo porque o Duolingo não aceita

1 ano atrás

SusanaSilv542351

"Correu-me bem a entrevista" em PT-PT!

1 ano atrás

paulo_colombo

Poderia ser "Me foi bem na entrevista" ? Como sendo o sentido de "Ele me saiu bem na entrevista" PT-BR

1 ano atrás

Kinas66
Kinas66

E porque não "Eu estive bem na entrevista!"?

"Fue" tanto significa "Fui" com "Estive" e esta tradução também soa bem em Português.

O Duolingo marcou errado e reportei.

1 ano atrás

felipenowillmari

o certo nao seria me fui bien?

9 meses atrás

carteira
carteira

Alguém saberia me informar quando em Espanhol eu posso usar "me" em lugar de "yo"? Sei que com o verbo gostar , pode , mas com o verbo ir?!!!!

1 mês atrás