O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"My uncle has a horse."

Tradução:Meu tio tem um cavalo.

4 anos atrás

20 Comentários


mottasp

Alguém poderia explicar quando se usa "has" ?... Por que as vezes é HAS e as vezes HAVE ?

4 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Em tempo presente, "to have" conjuga assim:

I have - you have - he, she, it has - we have - they have

A terceira pessoa singular usa "has". As outras pessoas usam "have"

4 anos atrás

BraulinoAntonio

Tratuzi como, "Meu tio é um cavalo". (KKkkk) Decididamente, desatenção e língua estrangeira não combinam!

3 anos atrás

LanreCFRR

Coloquei "titio" e falou que estava errado, tinha que ser "tio" mas se você clica em cima tem titio e tio, óbvio ambos é a mesma coisa, mas falaram que tá errado? Fiz pra trocar mesmo, mas não tô errado, ou tô?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Simplesmente tem que usar o botão de "reportar um problema" para dizer que sua resposta deveria ser aceita, então os trabalhadores podem acrescentá-la à base de dados.

2 anos atrás

Yasmim2705

É mesmo isso é chato

8 meses atrás

gabrielellanm25

E se eu quiser usar " tios" para homens e mulheres? Como se edcreve em inglês

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Não há um termo colectivo como esse em inglês. Se quer referir-se a um grupo de homens e mulheres, tem que dizer "aunts and uncles" (tias e tios).

2 anos atrás

gabisuitaki16

Pessoal você poderia me informar qual inglês o duolingo ensina ? O americano ou o britanico ? Desde já grata

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Americano, mas respostas corretas que usam o inglês britânico serão aceitas também.

2 anos atrás

iamleffer

Vi a resposta do ceaer mais ainda nao entendi quando eu uso "has" e quando eu uso o "have"?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"has" é para a 3a pessoa do singular: he, she, it, e qualquer sujeito que pode ser representado por esses pronomes.

my uncle -> he -> has

meu tio -> ele -> tem

2 anos atrás

HugoConth

Se eu fosse uma eguá como que é traduzido para o inglês

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Seria "mare"

2 anos atrás

HugoConth

Como seria em inglês se fosse "Meu tio tinha um cavalo" ou "Meu tio tinha uma Eguá".?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Seria "My uncle had a horse" e "My uncle had a mare"

1 ano atrás

jusselino1

Bom dia a todos. Como se reporta um erro no meio do exercício?

10 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

No sitio web, há uma botão que diz "reporte um problema" ao lado da botão para ir aos comentarios.

No app, há uma pequena bandeira debaixo do balão do texto para ir aos comentarios.

10 meses atrás

david-domingues

Coloquei égua ao invés de cavalo e não aceitou. Será que está correto?

6 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

égua = mare

6 meses atrás

Conversas Relacionadas