"His generation drinks wine."

Tradução:A geração dele bebe vinho.

December 27, 2013

53 Comentários


iannemarinho

A minha bebe coca cola :3

February 19, 2014

jota028

My generation drink whey prontein

January 9, 2015

fernandasimas

My generation drinks* whey protein

October 17, 2015

CristianoM319439

My Generation diase with Whey Protein.

March 30, 2018

ailto_carvalho

Mas ainda há esperança...kkk

October 3, 2014

Sylently

a minha toma água :) i love water

March 5, 2015

CristianoM319439

I love with you. :)

March 30, 2018

Naguim

E por que não aceita: "a geração dele bebe vinho"?

February 16, 2014

JohNascime

Ue. Era p aceitar. Eu respondi isso.

February 25, 2014

franci30

Eu coloquei assim e foi aceito.

May 15, 2014

BrunoBitta

Está com a tradução errada. O meu corretor automático colocou "bebê" no lugar e ele aceirou sem erro

October 29, 2014

gsleal

O meu também. Mas o Duolingo afirma: há um pequeno erro de digitação.

May 7, 2018

raafwill

Eu coloquei de forma equivocada "sua geração bebe vinho" e foi aceito... '-'

January 3, 2015

KarolAmara1

Eu coloquei assim e foi aceito. '-'

January 21, 2015

valdmar

A geração dele bebe vinho.

June 19, 2014

Leticiachoc

Pq que 'HIS' tem quer ser no começo da frase ? alguém sabe

January 13, 2015

alex700414

Boa pergunta, entrei no fórum pra ver se o Batman ou a Vivisauros tinha comentado e nada, apenas o pessoal brincando, acho que lugar de brincadeira é em outro site.

January 21, 2017

ricksouzz

My generation drink guaraná Jesus.

August 27, 2015

kathia.pac

porque não... a geração deles bebe vinho?

January 9, 2014

Adriano_Murilo

pq é HIS generation..... não THEIR generation... espero ter ajudado!!!

February 6, 2014

kathia.pac

Valeu Adriano, foi vacilo mesmo

February 28, 2014

VagnerCost

Não é a geração DELES e sim, DELE (his)...

October 9, 2014

MiguelDuo16

Valeu me ajudou muito

November 10, 2015

leonardo2308

A minha a ceitou ...eu botei ...a geração dele bebe vinho

March 18, 2014

valdmar

Eu botei geração dele bebe vinho.

June 19, 2014

ribeirofelicia

Eu tendi "This generation" :( perdi ♥

October 14, 2014

Pedro4527

Qual a diferença de his e He's

October 26, 2014

Dan_el3

Quanto ao significado:

  • his = dele
  • he's é a contração de he is = Ele é/está

Agora quanto a pronúncia, a diferença está apenas no som vocálico:

October 27, 2014

ViniciusLu603406

Pra ser : " Sua geracao bebe vinho". Nao teria que ser: "Yours generation drinks wine" ????

October 10, 2015

ovne.jpg

My generation drinks Catuaba kkk :p

December 3, 2015

EmersonSoa9

My generations drinks Corote and Dolly.

February 6, 2016

vinib19

a minha água :P

July 16, 2014

ViniPandolfo

Pq tua geração bebe vinho nao eh aceita?

November 16, 2014

RaphaDiniz1

Coloquei Geração dele bebe vinho (sem o A e deram como errada -.-')

January 21, 2015

AlaricyAlmeida

"Geração dele bebe vinho" não foi aceito /:

January 21, 2015

wernon.vil

"A geração deles bebem vinho" não estsri certo?

January 26, 2015

Dan_el3
  • A geração deles bebem vinho. = Their generation drink wine.
  • A geração dele bebe vinho. = His generation drinks wine.
January 27, 2015

AdrianoLir2

Eu coloquei: sua geração bebe vinho. E aceitaram ..rsrs

February 24, 2015

Daniel_Ducat

Porque nao pode ser "Essa geracao bebe vinho"?

March 10, 2015

edsoncolaco

Por que é DRINKS E NÃO DRINK? Entendo (a geração deles) equivalente a (They), por isso eu escrevi DRINK, e estava errado

March 21, 2015

luizvitorio

"Ela", a geração dele, é a terceira pessoa. Quando acontece isso, se acrescenta o "s".

Leia a resposta do Dan_el3 ao wernon.vil

May 25, 2015

MarceloEPa

My generation drink beer

September 8, 2015

MariaEduarda1803

Ué eu coloquei "A geração dele bebe vinho' e ele disse que o "A" ta errado que o certo é "A geração de bebe vinho" bu gue i

March 12, 2016

peter455388

Tipo eu pensei q fosse Esse geracao bebe vinho

May 13, 2016

LanaTim

My drinks water.. Pensei que era Esta geração bebe vinho...erre

June 24, 2016

ctmorais7

por que é "A geração dele" e não "geração dele", faltou o the

August 4, 2016

Wex_999

Minha geração bebe Kuat

January 11, 2017

PatriciaLe996596

My generation drink's Dolly Guaraná

February 8, 2017

zxxxxxz

que frase bonita

May 11, 2017

HelvesthCh

Pq nao him generation drinks wine?

July 18, 2017

Wally19161

A minha bebe Nescau!

December 9, 2017

wolf380152

help me please

January 22, 2018

Luciene946376

the my generation drinks beer.

July 3, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.