1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "His generation drinks wine."

"His generation drinks wine."

Tradução:A geração dele bebe vinho.

December 27, 2013

52 Comentários


iannemarinho

A minha bebe coca cola :3


jota028

My generation drink whey prontein


fernandasimas

My generation drinks* whey protein


CristianoM319439

My Generation diase with Whey Protein.


ailto_carvalho

Mas ainda há esperança...kkk


Sylently

a minha toma água :) i love water


CristianoM319439

I love with you. :)


Naguim

E por que não aceita: "a geração dele bebe vinho"?


JohNascime

Ue. Era p aceitar. Eu respondi isso.


franci30

Eu coloquei assim e foi aceito.


BrunoBitta

Está com a tradução errada. O meu corretor automático colocou "bebê" no lugar e ele aceirou sem erro


gsleal

O meu também. Mas o Duolingo afirma: há um pequeno erro de digitação.


raafwill

Eu coloquei de forma equivocada "sua geração bebe vinho" e foi aceito... '-'


KarolAmara1

Eu coloquei assim e foi aceito. '-'


valdmar

A geração dele bebe vinho.


Leticiachoc

Pq que 'HIS' tem quer ser no começo da frase ? alguém sabe


alex700414

Boa pergunta, entrei no fórum pra ver se o Batman ou a Vivisauros tinha comentado e nada, apenas o pessoal brincando, acho que lugar de brincadeira é em outro site.


ricksouzz

My generation drink guaraná Jesus.


kathia.pac

porque não... a geração deles bebe vinho?


Adriano_Murilo

pq é HIS generation..... não THEIR generation... espero ter ajudado!!!


kathia.pac

Valeu Adriano, foi vacilo mesmo


VagnerCost

Não é a geração DELES e sim, DELE (his)...


MiguelDuo16

Valeu me ajudou muito


leonardo2308

A minha a ceitou ...eu botei ...a geração dele bebe vinho


valdmar

Eu botei geração dele bebe vinho.


ribeirofelicia

Eu tendi "This generation" :( perdi ♥


Pedro4527

Qual a diferença de his e He's


Dan_el3

Quanto ao significado:

  • his = dele
  • he's é a contração de he is = Ele é/está

Agora quanto a pronúncia, a diferença está apenas no som vocálico:


ViniciusLu603406

Pra ser : " Sua geracao bebe vinho". Nao teria que ser: "Yours generation drinks wine" ????


ovne.jpg

My generation drinks Catuaba kkk :p


EmersonSoa9

My generations drinks Corote and Dolly.


ViniPandolfo

Pq tua geração bebe vinho nao eh aceita?


RaphaDiniz1

Coloquei Geração dele bebe vinho (sem o A e deram como errada -.-')


AlaricyAlmeida

"Geração dele bebe vinho" não foi aceito /:


wernon.vil

"A geração deles bebem vinho" não estsri certo?


Dan_el3
  • A geração deles bebem vinho. = Their generation drink wine.
  • A geração dele bebe vinho. = His generation drinks wine.

AdrianoLir2

Eu coloquei: sua geração bebe vinho. E aceitaram ..rsrs


Daniel_Ducat

Porque nao pode ser "Essa geracao bebe vinho"?


edsoncolaco

Por que é DRINKS E NÃO DRINK? Entendo (a geração deles) equivalente a (They), por isso eu escrevi DRINK, e estava errado


luizvitorio

"Ela", a geração dele, é a terceira pessoa. Quando acontece isso, se acrescenta o "s".

Leia a resposta do Dan_el3 ao wernon.vil


MarceloEPa

My generation drink beer


MariaEduarda1803

Ué eu coloquei "A geração dele bebe vinho' e ele disse que o "A" ta errado que o certo é "A geração de bebe vinho" bu gue i


peter455388

Tipo eu pensei q fosse Esse geracao bebe vinho


LanaTim

My drinks water.. Pensei que era Esta geração bebe vinho...erre


ctmorais7

por que é "A geração dele" e não "geração dele", faltou o the


Wex_999

Minha geração bebe Kuat


PatriciaLe996596

My generation drink's Dolly Guaraná


zxxxxxz

que frase bonita


HelvesthCh

Pq nao him generation drinks wine?


Wally19161

A minha bebe Nescau!


Luciene946376

the my generation drinks beer.

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora