O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A criança toma leite."

Tradução:Das Kind trinkt Milch.

2 anos atrás

4 Comentários


AnglicaSou19
AnglicaSou19

Por que em "Das Kind trinkt Milch" não leva o artigo antes de Milch?

1 ano atrás

Slaikk

eu escrevi "das isst" porque estava a dizer na correção(quando passamos com o rato por cima de bebe aparece isst!!!!!!!!!!1

2 anos atrás

Vandermon
Vandermon

Se passar algum rato em cima do leite, quem vai bebê-lo é o rato, e não a criança! kkkkkk...

2 anos atrás

LucasAriel457668

Nao to entendendo esse verbo beber

1 ano atrás