"Sou uma mulher?"

Tradução:Bin ich eine Frau?

2 anos atrás

5 Comentários


TcharaFC

Toda vez que for uma interrogação o verbo vem antes? Sempre?

Bin ich

Bist du ... ?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Ja ! assim como no inglês.

2 anos atrás

TcharaFC

Danke!

2 anos atrás

Rhamede
Rhamede

''Frau'' em uma frase sempre tem que se iniciar com maiusculo? É como o pronome "I" em inglês?

2 anos atrás

victorphellipe

Sim, substantivos iniciam com letra maiúscula.

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.