1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Women and girls"

"Women and girls"

Tradução:Mulheres e meninas

January 17, 2013

48 Comentários


LucasMelo

Isso ai só com prática mesmo, não dá pra dizer outra coisa. Agora vc pode tentar olhar o resto da frase por exemplo: "Women drink water" e "Woman drinks water" vc pode tentar achar diferenças desse tipo ou no verbo "to be" se tiver women/men are walking vc já vai saber q é com "e" e se tiver woman/man is walking ai vc sabe q ta no singular.

Se não tiver entendido diz ai q vejo se consigo explicar melhor


ITALOGILFERSON

Entendi o q vc explicou, Lucas, mas queria saber sobre a pronuncia. Vc sabe me dizer sobre posicionamento dos lábios, lingua e dentes de forma q eu pronuncie da forma correta? Em outra conversa, um colega explicou a pronúncia do "m" e do "n" em inglês, dizendo q o "m" pronuncia-se juntando os lábios e prendendo o ar, e o "n" pronuncia-se colocando a língua na parte posterior dos dentes superiores, por exemplo.


LucasMelo

Hmm, ai é meio difícil eu nunca fiz curso de inglês, ai eu vou fazendo as coisas meio que na prática então é melhor perguntar pra esse seu colega q ele vai te explicar melhor, boa sorte ai


Bruno528795

Então com Woman e singular é Women e plural essa seria a diferença para não errar??


JoelDaSilv

amei a explicação.


2006marimari

Concordo com vc, Lucas.Você esta certissimo


JKVenceslau

Pra eu nao esquecer como escreve eu penso womAn - A mulher WomEn - E de Elas ! Nao sei se isso pode ajudar mais alguem.


Mel757958

Ajudou....muuuuito obrigada


ElisaGouva

"Woman" - para singular E "Women" - para plural .. é isso ?


vivisaurus

Isso mesmo! =]


alexandredudu

Eu sempre erro no plural ou singular se tratando de.man, men, wolman. Wolmen nao por qe eu nao saiba mais por qe eu esqesso eu ja olho pensando ser singular e sempre escrevo mulher ou homem e nunca mulheres ou homens rss..


dudakloss

é woman nao woLman


joaoferds

eu discodo dessa tradução, cara deveria ter um S em woman tambem


vivisaurus

"womans" não existe. O plural de woman é women. =]


RebeccaCav1

Oi joão, Boa Tarde. A lógica normalmente é essa para colocar no plural, porém você verá ao longo do curso que no inglês existem algumas palavra que mudam do singular para o plural isso é normal na língua inglesa, como por exemplo:

Woman (singular) - Women (plural) // Man (singular) - Men (plural) // Person (singular) - People (plural)

:)


coruja90000

não dá para ver a diferença se falar a palavra women sozinha uma pessoa pode até achar que é singular


CarolineMendes1

O inglês depende do contexto, You (plural ou singular). As pessoas vão entender o contexto dado e saber se você se refere ao plural ou singular. Mas no caso de woman e women, tem uma diferença bem sutil na fala.


raphaelaugustofm

MAS NÃO TINHA QUE SER WOMENS


CarolineMendes1

Não, a lógica do idioma inglês é distinta da nossa. No português normalmente se coloca o "S" no fim, no inglês, existem os verbos irregulares na qual o plural é uma loucura. No caso de Woman e Man o plural muda tanto a pronuncia quanto a escrita. Outro exemplo é: son: filho daughter: filha children: filhos/ também significa crianças (kid: criança) siblings: irmãos (e não sons).


joseGouvei

obrigado Caroline Bom ANO


LelehAparecida

Por que no meu deu como errado? Eu coloquei meninas no plural, e deu como eu estivesse escrito no singular!


erickg21

eu pensei que se escrevia woman (mulher) mas é women


msvobonasu

WomAn= Singular WomEn = Plural Entendeu?


ERIC33323

women é plural de mulheres


RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.


mcfl3

a a resposta era esa ; mulheres e meninas


lucascamar243692

Se fosse mulheres nao seria WOMENS?


LucasRamos642267

Women para esta frase deveria estar escrito women's


CarolineMendes1

Não, a lógica do idioma inglês é distinta da nossa. No português normalmente se coloca o "S" no fim, no inglês, existem os verbos irregulares na qual o plural é uma loucura. No caso de Woman e Man o plural muda tanto a pronuncia quanto a escrita. Outro exemplo é: son: filho daughter: filha children: filhos/ também significa crianças (kid: criança) siblings: irmãos (e não sons).


fromistalent

eu coloquei "Mulher e Meninas" ;-;

Women é o plural de woman

O plural de woman é women (e não "womans").


Roodyaa

Não entendi isso.


Anderson361

A pronúncia de "Woman" e "Women" é a mesma? "Man" e "Men" também?


AdamoCapra

S e foce: Womens an girls. PARA MIM SEIRA MULHERES NO PLURAL - MULHERES E GAROTAS. Sendo women an girls. Entendi mulher (no singular ) and girls ( no plural). Uma outra locução poderia causar confusão na interpretação de frase. Essa língua seria feita para dicimulação mental


NatallieSchaff

Por que "women" seria no plural?


Lucas72550

Não era para ser mulher e as meninas


Fabriciolopesbio

Porque nao Mulheres sao meninas? Coloquei isso e deu errado.


IsabellaLo806080

lalalalaalalalalalalalalala laaaaa


Mr.Pepe98

quando traduzem inglês para português mas é português do Brasil, está certo e faz bastante sentido, porque depois metem moças em vez de miúdas, só porque miúda quer dizer ❤❤❤❤ no Brasil.


[conta desativada]

    Não sei como se pronuncia direito a palavra "girls", eu escuto tipo ""gools"". Está certo?


Alineamor36

    Eu respondi: Mulheres e meninas. Mas falaram estar errada. What?


anderson.wfour

    E a pronúncia seria WÔMEN ou WEMEN Ou nenhuma das duas hahaha


Jos578818

    Exercícios repetitivos e que não levam a um conhecimento mais profundo da língua inglesa

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
    Comece agora