"In that shirt"

Tradução:Nessa camisa

4 anos atrás

14 Comentários


Telmariano

Eu acho que nesta pode estar certo também

4 anos atrás

luizbertol1

Nesta ta errado?

4 anos atrás

DiagoBrito

In +this = em + esta

3 anos atrás

igor.augus4

Creio que "naquela" é mais apropriado para o "that".

3 anos atrás

margaretejane

That we use for things that isn't close to you. And I don't know why the translation " in that shirt " is nessa camisa and not " naquela camisa "

4 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

In English, there's only "this" and "that", not a third level like the Portuguese "este, esse, aquele". So usually este = this, and esse and aquele = that. But there's some variation.

4 anos atrás

JoaoZublin

Nesta camisa também está certo, ok Duolingo?

3 anos atrás

ditocom

Nessa blusa ta errado?

4 anos atrás

oRagnarok

Como assim "naquela camiseta" está errado?

2 anos atrás

Mrcio55

E a mesma coisa

2 anos atrás

Felipe554207

Por que nesta está errado?

2 anos atrás

CarolinaTo64349

shirt pode ser camisa e camiseta

2 anos atrás

DeyvidRamon

Coloquei "that" no tradutor, e pode significar isso, esse, essa. Ou seja, pode significar tanto longe como perto, mas o "this" so perto.

2 anos atrás

Decio485843

Acertei ( Nessa camisa.), MAIS achei meio confuso In that.

9 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.