"Ilsboiventduvinunefoisparan."

Tradução:Eles bebem vinho uma vez por ano.

2 anos atrás

4 Comentários


LucasCastelan

Eles tomam vinho, pq não?

2 anos atrás

games543
games543

Em Francês existe esse verbo também: prendre
* Ils prennent du vin une fois par an.
Eles tomam vinho uma vez por ano.

Que pode ter tantos significados do mesmo jeito que a versão do verbo em Português. Mas o mais usual é o verbo Beber Boire para líquidos. Até mesmo pelo contexto no Português, é mais usual dizer que você bebe vinho (que é uma bebida alcoólica) e depois fica bêbado(a) eu acho.

2 anos atrás

ElianaBMG

Pq nao querem beber todos os dias

4 meses atrás

MiguelKale1

http://www.mediafire.com/file/oc52gh58l7vok72/%5Bv3%5D%5BNullZerepMOD%5D+Granny_v1.4.0.1.apkhttps://nullzerep.blogspot.com/?m=1Très bien! Avez-vous nourri le chien?http://www.mediafire.com/file/oc52gh58l7vok72/%5Bv3%5D%5BNullZerepMOD%5D+Granny_v1.4.0.1.apkhttp://www.mediafire.com/file/oc52gh58l7vok72/%5Bv3%5D%5BNullZerepMOD%5D+Granny_v1.4.0.1.apkhttps://nullzerep.blogspot.com/?m=1https://nullzerep.blogspot.com/?m=1https://nullzerep.blogspot.com/?m=1https://nullzerep.blogspot.com/?m=1http://www.mediafire.com/file/oc52gh58l7vok72/%5Bv3%5D%5BNullZerepMOD%5D+Granny_v1.4.0.1.apkhttp://www.mediafire.com/file/oc52gh58l7vok72/%5Bv3%5D%5BNullZerepMOD%5D+Granny_v1.4.0.1.apkhttps://nullzerep.blogspot.com/?m=1Très bien! Avez-vous nourri le chien?http://www.mediafire.com/file/oc52gh58l7vok72/%5Bv3%5D%5BNullZerepMOD%5D+Granny_v1.4.0.1.apkhttp://www.mediafire.com/file/oc52gh58l7vok72/%5Bv3%5D%5BNullZerepMOD%5D+Granny_v1.4.0.1.apkTrès bien! Avez-vous nourri le chien?https://nullzerep.blogspot.com/?m=1http://www.mediafire.com/file/oc52gh58l7vok72/%5Bv3%5D%5BNullZerepMOD%5D+Granny_v1.4.0.1.apkhttps://nullzerep.blogspot.com/?m=1http://www.mediafire.com/file/oc52gh58l7vok72/%5Bv3%5D%5BNullZerepMOD%5D+Granny_v1.4.0.1.apkhttps://nullzerep.blogspot.com/?m=1Très bien! Avez-vous nourri le chien?http://www.mediafire.com/file/oc52gh58l7vok72/%5Bv3%5D%5BNullZerepMOD%5D+Granny_v1.4.0.1.apkhttp://www.mediafire.com/file/oc52gh58l7vok72/%5Bv3%5D%5BNullZerepMOD%5D+Granny_v1.4.0.1.apkhttps://nullzerep.blogspot.com/?m=1https://nullzerep.blogspot.com/?m=1http://www.mediafire.com/file/oc52gh58l7vok72/%5Bv3%5D%5BNullZerepMOD%5D+Granny_v1.4.0.1.apkTrès bien! Avez-vous nourri le chien?https://nullzerep.blogspot.com/?m=1http://www.mediafire.com/file/oc52gh58l7vok72/%5Bv3%5D%5BNullZerepMOD%5D+Granny_v1.4.0.1.apkhttps://nullzerep.blogspot.com/?m=1Très bien! Avez-vous nourri le chien?Très bien! Avez-vous nourri le chien?http://www.mediafire.com/file/oc52gh58l7vok72/%5Bv3%5D%5BNullZerepMOD%5D+Granny_v1.4.0.1.apkhttps://nullzerep.blogspot.com/?m=1http://www.mediafire.com/file/oc52gh58l7vok72/%5Bv3%5D%5BNullZerepMOD%5D+Granny_v1.4.0.1.apk

4 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.