"Eres perfectamente capaz."

Tradução:Você é perfeitamente capaz.

2 anos atrás

11 Comentários


Fabio-Augusto

Por 1 z eu errei

2 anos atrás

mateusrocha_

Eres = Usado na segunda pessoa do singular .Ex: Tú eres boludo Es= Usado na terceira pessoa do singular" Usted,Él ou ella". Ex: Usted es...alguma coisa. És= Português. Usado na segunda pessoa do singular o Tu. Ex: Tu é fã do Safadão .. Eres em espanhol é informal, Es é formal... És em português é formal.

2 anos atrás

EdnaLimade

Fiz todo o execicio e não foi consiiderado!!!

2 anos atrás

FbioLima

Nunca entendo Eres es és etc :/

2 anos atrás

MarcosAndre2017

"(tú) eres" = "(tu) és" (segunda pessoa). "(él) es = "(ele) é" (terceira pessoa). Tem também o "usted", que significa você e fica: "usted es" = "você é".

1 ano atrás

FLara
FLara

Mis oídos no están acostumbrados con el castellano. Comprendí "él es" en lugar de "eres"

2 anos atrás

aninha441588

Só por causa de uma letra eu errei

1 ano atrás

leiticiada

Kkkkm

10 meses atrás

vanderleia226740

Por que tem que colocar você é perfeitamente..... não pode ser só É perfeitamente?

7 meses atrás

Sofian.6

Eres perfectamente capaz. Você é perfeitamente capaz.

4 meses atrás

Sofian.6

Eu não errei.!!!

4 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.