1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Sie kommt bald."

"Sie kommt bald."

Tradução:Ela vem logo.

February 24, 2016

16 Comentários


Wernerfig

Deveria ser aceito "Ela já vem".


Kopzr

No app sou forçado a escrever "ela vai vim", porem essa frase nao esta gramaticalmente errada? O correto não seria "ela vai vir"?


TulioL1

"Vim'' deve ser usado apenas na primeira pessoa do singular do pretérito perfeito do indicativo!


Wernerfig

"Ela já vem" deveria ser aceito. 20/06/19


LuiseSchro

Ela logo vem ou ela vem logo não muda o sentido da frase, não?


Teresinha

Concordo com você.


hadassahyael27

Por que não pode ser "Ela chega em breve.". ou "Ela chega logo"?


esperamosamor

vir = kommen

Exemplo: "Ela vem logo" | "Sie kommt bald"

chegar = ankommen

Exemplo: "Ela chega logo" | "Sie kommt bald an"


tuxlegal

"Ela já vem" é incorreto ou apenas muito informal?


HeinrichDuck

logo e já não é a mesma coisa. Logo da ideia de algum tempo, e já é algo mais imediato.


Wernerfig

Respeitosamente, discordo. A expressão "Ela já vem" pode ser usada com este sentido. Por exemplo, pode-se dizer para acalmar uma pessoa ansiosa: "Ela/ele já vem" - não significando estritamente imediatismo, mas proximidade, da mesma forma que "logo".


Wernerfig

Deveria ser aceito, não é errado.


cristinacunhaPT

ela vem logo ? ou ela vem já? (Em PT logo, dá ideia de mais logo, ou seja, não tão breve quanto isso...)


Thomas.Heiss

Suggested solution (by Duolingo) / Solução sugerida: "Ela vai vir logo." / "Ela vem logo"

My answer (marked incorrect) / Minha resposta (marcada incorreta):
"Ela vai chegar logo"
"Ela vai chegar em breve"
"Ela chega logo"
"Ela chega em breve"


HeinrichDuck

Ela logo vem, também está correto

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.