"She eats food."

Tradução:Ela come comida.

5 anos atrás

74 Comentários


amarildo.ataide

Acho que o correto seria "Ela come" apenas.

5 anos atrás

RodolfoAlm7

Mas aí não identifica o que ela come

4 anos atrás

angelario

E que mais uma pessoa normal comeria?

4 anos atrás

denisdimelo

O Português é muito rico em detalhes e sentidos, esqueça o português que você vai aprender inglês mais rápido. é o chamado imersão.

4 anos atrás

MattFSalles

Se você pensar, faz mais sentido "ela se alimenta" pensando assim dá menos nó nas ideias

4 anos atrás

LissandraJackson

Você está totalmente certo, denisdimelo

3 anos atrás

Cntia966992

Sei lá, depende do que quem inventou o app pensa.

2 anos atrás

Alicearthu

E so uma frase

2 anos atrás

ThiagoRodriguesC

se for levar ao pé da letra teria que escrever "ela come comida". Mas se você tentar a forma que disse va ver que também funciona pois eu digitei assim e aceitou!

4 anos atrás

MarcosRenC

E o q ela come? Neste caso "food".

4 anos atrás

Bruna1400

Comida!

3 anos atrás

Flviodomin3

"Ela come" séria "She eats".

9 meses atrás

Tuxer3D

Pra mim traduzir "She eats food." como "Ela come comida." está errado. A tradução deve levar em consideração as peculiaridades da língua, da mesma forma que "She eats lunch." pode ser corretamente como "Ela almoça." (exemplo do próprio site).

5 anos atrás

SuelenSanc

Sim, concordo. As traduções desse site são muito "literais" e fica muito estranho!

4 anos atrás

tsubasak

Para eu traduzir...

4 anos atrás

MarcelloKarwalho

Coloquei Ela almoça e estava errado.

4 anos atrás

reismari_09

Ela almoça = she eats lunch Ela come comida = she eats food

3 anos atrás

TeoriaMetalica

ela come comida pleonasmo desnescessario.

5 anos atrás

felipeamendes

Estive pensando nisso. Será que é um pleonasmo apenas quando traduzimos para o português ou no inglês também é considerado pleonasmo?

5 anos atrás

zetomaz

se a gente traduzir tudo "ao pé da letra" fica sem sentido mesmo, quase sempre é assim

5 anos atrás

Martuchelli

Ela se alimenta deveria ser aceito. Ora, obviamente ela come comida. Ela comeria o quê no lugar disso? Um sapato?

5 anos atrás

lucianomota10

Kkkkkkkkk botou pra quebrar...

4 anos atrás

MoroniLinhares

Poderia ser: ela se alimenta?

4 anos atrás

jhbarbosa

pleonasmo

5 anos atrás

Joao_Barbosa

Se ela come comida a tradução poderia simplesmente ser ELA SE ALIMENTA

4 anos atrás

arobrasil

A tradução "Ela come comida" em português não faz sentido. É redundante. Só se come comida em português.

4 anos atrás

EPIFANIOVIVI

Ela come comida kkk nao ela vai comer pedra

3 anos atrás

rderafaella

:)

2 anos atrás

gabriel18g

é o obvio ¬¬

5 anos atrás

mss79

Não, não ... ela come pedra.

5 anos atrás

isylovers

é erro bobo

5 anos atrás

bruquivia

taduções traidoras

4 anos atrás

GaMSantos

não seria melhor ''Ela se alimenta''?

5 anos atrás

Daniel-Brasil

O correto será " ela come"

4 anos atrás

wanielly13

Ela come comida,oque mais nos humanos comeriamos? Kkkk #frasesemsintido

4 anos atrás

robertoctn

Se colocarmos "Ela se alimenta" seria melhor e acabaria com este pleonasmo

3 anos atrás

jr18nav

Pq eats e nao eat? Sou leigo. Valeu

3 anos atrás

Juaraujo2009

Ela come..m

3 anos atrás

SilviaAbranches

Acho que "esteticamente" não fica bacana desse jeito. Se está comendo entende-se que é comida ou algo do Gênero. Poderia ser. Ela come, está/estava comendo.

3 anos atrás

inara12345

Eu tambem acho que deveria ser"Ela come"

3 anos atrás

Wheisla

Se não for comer comida,vai comer oque então?Eu acho que deveria ser apenas ''ela come"

3 anos atrás

_ana.carol_

oi

3 anos atrás

rood9

O certo seria ela come só pq quem é que não come coomidaaaa ou ela come outra coisa ou se fosse it eats food como se fosse um animal posso ta errado mas é oque eu acho Abraços

3 anos atrás

Aninha74927

She eats food

Ela come a comida Ela come comida

As duas opções estão corretas.

3 anos atrás

deysifausto1314

Pois e

3 anos atrás

Alviex

Se fosse em português ficaria estranho. "Ela come comida." xD

3 anos atrás

ElisabethD884943

Oihbnnmllnbhhhnnnnlknjllkjllkjhnb.

3 anos atrás

ElisabethD884943

Asdfghjklqwertyuio mutiple but I'm going to

3 anos atrás

GabrielBar245221

Ela come comida wtf ?

3 anos atrás

ArnaldoSob

"Ela se alimenta" é o mais "aceitável". Na língua inglêsa "pode" estar correcto, mas na nossa língua vernácula, é "redundante", "repetitivo", "desnecessário" e "não soa bem"!

3 anos atrás

AmosMikael

Ela alimenta-se se traduzir dessa forma está correto a interpretação

3 anos atrás

Jefersson804

Deu vontade de escrever "Ela é humana", so pela zuera kkk

3 anos atrás

SarahAkemi1

Ela come comida.....nooossa... serio??? Achei que ela comia areia

3 anos atrás

LaryssaAlvesI

Ela come comida. '-' ok ne..

3 anos atrás

Simlloween

Ela come comida?

3 anos atrás

tati566296

coloquei ela come comida ..porque é o que a frase diz..nao porque faz sentido...ou seja ela come!

2 anos atrás

GustavoMaf4

Ela come comida kkkkkkk ela come oq de diferente :)

2 anos atrás

Evelin610196

Porque eats e nao eat

2 anos atrás

RebecaBeca5

Eu coloquei ela come e aceito :3

2 anos atrás

Matheus338127

Não, não, ela come bebida ;-;

2 anos atrás

kakarol112

Pq esta "she eats food" o certo nao seria "she eat food"?

2 anos atrás

tartarugaverde

chamamos "comida de buteco" à comida mais popular nao caseira.ela tem conotaçáo nao saudavel;isso não é FOOD?

2 anos atrás

tartarugaverde

uh lala! já que a COMIDA" mobiliza a praça"que tal distinguir comida saudável e não saudável?

2 anos atrás

tetehfofa

Nao sei mas como foi disicil falar isso!mas estas demorando estou fazendo corresoens no Duolindo

2 anos atrás

mariacrist615635

nao fiquei. pois eats aplica se a she

2 anos atrás

gustavomaz746260

Qual a diferença de Meal e Food?

1 ano atrás

LiliSena2

OMG

1 ano atrás

Ftima187016

A tradução que apareceu na minha resposta foi "ela comentou a refeição ".

1 ano atrás

Pedro_Santiago7

Não é pleonasmo?

1 ano atrás

GabrielDaS17707

O pessoal faz piada com a frase: "não, ela come area"; "ela come pedra". Mas será que não percebem que area, pedra, etc, poder ser ou é também um alimento? Então o problema não é o "alimento", mas a redundância de se dizer "ela come comida", pois todo ser come algum alimento, independente de qual for, senão "bate as botas", morre....

1 ano atrás

TainOlivei354844

Nããão!imagina!ela come bebidas!

1 ano atrás

DaviDutra6

Eu entendi ele falando "she it full" pqp

1 ano atrás

Thaygata03

Ah, serio?

1 ano atrás

GabrielLop494862

Quando eu uso "eat" e o "eats" ?

8 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.