"The boys eat apples."

Tradução:Os meninos comem maçãs.

5 anos atrás

57 Comentários


Dacio.Costa

esse lance do eat ou eats me deixa confuso, poderia ter um explicação melhor.

5 anos atrás

JullieL
JullieL

Você só acrescenta o "s" para he she it

5 anos atrás

GeisyJacov

Para o WE não?

2 anos atrás

AmandaLelis31

Não se acrescenta para "we"

2 anos atrás

hellenstef4

Mas the boys é he não é?

10 meses atrás

RaissaViei83968

não. o the boys - os meninos ( eles -they)

8 meses atrás

Cristianod1

The boys = Eles(plural) They eat the boy = Ele(singular) He eats

5 anos atrás

Andr503326

Quando é pra he she it acrecenta um s no verbo

3 anos atrás

thaysthayn1

Também acho

3 anos atrás

GabrielaSi560174

Verdade

1 ano atrás

Pedro687214

Se a palavra(pronome,ou os objetos e animais) tiverem no plural,você não usa "eats",se tiver no singular você usa:

The dog eats(o cachorro come)(o cachorro é só 1,é singular e cachorro é animal,animais e objetos são "it",e he,she,it(usam "s" no singular)

The dogs eat(como cachorros está no plural,eat vai pro singular)

Quando for I,You,we você usa "Eat" ,se tiver errado, concertem por favor!

4 meses atrás

CtiaLima5

Entendo obrigada

3 meses atrás

DeividCarv4

Como passo essa frase para o passado '?

3 anos atrás

SushieLana

Olha as vezes eu me confundo bastante com o The boys ou The boy eu gostaria de uma explicação melhor para mim conseguir entender .

2 anos atrás

MariliaSantos1

ok entendi

2 anos atrás

HenriqueFu15

Sempre fala que nao carregaram meu áudio

2 anos atrás

AdrianaSalomao27

olha bom para eles

2 anos atrás

HenriqueGerson

não

2 anos atrás

vinicius895389

Mt bom

2 anos atrás

RalphPetel

Como seria no passado esta frase..?? Alguém sabe e pode ajudar.?? Gostaria de saber.. Tks

2 anos atrás

Pulhes

The boys ate apples. ate = simple past do verbo EAT

2 anos atrás

PedroHenri551735

quando sabemos se a frase usa eat ou usa eats

2 anos atrás

Je_Caroline

Pedro, se o sujeito for he/she/it (no singular), o verbo vem com um "s" no final.

Exemplo: "the boy eats the apples" = "o menino come as maçãs". (Note que "the boy" = "he")

Se o sujeito estiver no plural (they), o verbo vem sem o "s" no final.

Exemplo: "the boys eat the apples" = "os meninos comem as maçãs". (Note que "the boys" = "they").

Espero ter ajudado :)

1 ano atrás

AdilsonCosta0

The boys - Os meninos? The na frase dá a impressão de Ele (He) portanto a tradução correta desta frase não seria O menino come maçãs?

2 anos atrás

Pulhes

Para ser "o menino", teria que estar escrito "The boy". Como a palavra "boy" recebeu um "s", significam que são meninos, no plural. Portando "Os meninos comem maçãs". Espero ter ajudado!

2 anos atrás

juliasilvestre11

EU NAO ACHO QUE E DIFICIL

2 anos atrás

MariliaSantos1

nao seria the boys eats apples?

2 anos atrás

Vitoria300666

o s e apenas para present simple

2 anos atrás

MariliaSantos1

boy é menino portanto é he e portanto it

2 anos atrás

LunaMartin6

Por que "Moço" ao inves de "Homens"?

2 anos atrás

Je_Caroline

Luna, "moço" / "rapaz" / "menino" em inglês é "boy" (no plural, "boys"). Já "homem", é "man" (no plural, "men").

1 ano atrás

Lais2304

pq apples e não apple? pq eats e não eat? ALGUEM?

2 anos atrás

EsdrasEman

Ja responram acima

9 meses atrás

DouglasBar537938

Porque moços não meninos?

1 ano atrás

APARECIDA1960

eu acho muito facil

1 ano atrás

victor666141

como saber o tempo da frase ? como saber se é comer comeram ou comerão?

1 ano atrás

Lucas955357

Eu coloquei "Os garotos comem as maças" Garotos e meninos não são iguais não ? APOISSS NA MINHA TERRA SÃO KKKK #IdentidadeDeGenero ate a maria do rosário sabe dessa !

1 ano atrás

Markinhos1505

SÓ LINDOS

1 ano atrás

Samuel_SA_

ele considerou errado a tradução como "os garotos comem as maçãs"

1 ano atrás

CauDeivd

you not talk english

tags

1 ano atrás

thur101

NÃO PODE SER OS GAROTOS?

10 meses atrás

GabrielNep7

estaria certo "os GAROTOS comem maçãs"?

9 meses atrás

7vidas1

Eu sei que só se usa "s" com He/She/It. Mas também é usado em algumas ocasiões como "THE". Não é?

6 meses atrás

Miri404871

Eu ja ia por "os meninos comem cavalos" sou muito distraida kkkkkk

5 meses atrás

Ju_limabs

Segue ai ... sigo dv

5 meses atrás

MarisaSuan1

O vocabulário do curso é muito pobre.Repetem palavras a exaustão.

5 meses atrás

Annaclarad789323

e facil pra quem faz isso a anos

4 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.