1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The boys eat apples."

"The boys eat apples."

Tradução:Os meninos comem maçãs.

January 17, 2013

59 Comentários


Dacio.Costa

esse lance do eat ou eats me deixa confuso, poderia ter um explicação melhor.


JullieL

Você só acrescenta o "s" para he she it


_geysebel

Para o WE não?


AmandaLelis31

Não se acrescenta para "we"


hellenstef4

Mas the boys é he não é?


RaissaViei83968

não. o the boys - os meninos ( eles -they)


Cristianod1

The boys = Eles(plural) They eat the boy = Ele(singular) He eats


Andr503326

Quando é pra he she it acrecenta um s no verbo


Pedro687214

Se a palavra(pronome,ou os objetos e animais) tiverem no plural,você não usa "eats",se tiver no singular você usa:

The dog eats(o cachorro come)(o cachorro é só 1,é singular e cachorro é animal,animais e objetos são "it",e he,she,it(usam "s" no singular)

The dogs eat(como cachorros está no plural,eat vai pro singular)

Quando for I,You,we você usa "Eat" ,se tiver errado, concertem por favor!


CtiaLima5

Entendo obrigada


DeividCarv4

Como passo essa frase para o passado '?


SushieLana

Olha as vezes eu me confundo bastante com o The boys ou The boy eu gostaria de uma explicação melhor para mim conseguir entender .


HenriqueFu15

Sempre fala que nao carregaram meu áudio


RalphPetel

Como seria no passado esta frase..?? Alguém sabe e pode ajudar.?? Gostaria de saber.. Tks


Pulhes

The boys ate apples. ate = simple past do verbo EAT


PedroHenri551735

quando sabemos se a frase usa eat ou usa eats


Je_Caroline

Pedro, se o sujeito for he/she/it (no singular), o verbo vem com um "s" no final.

Exemplo: "the boy eats the apples" = "o menino come as maçãs". (Note que "the boy" = "he")

Se o sujeito estiver no plural (they), o verbo vem sem o "s" no final.

Exemplo: "the boys eat the apples" = "os meninos comem as maçãs". (Note que "the boys" = "they").

Espero ter ajudado :)


edsonsfonseca

Obrigado Je_Caroline, sua explicação foi muito útil para mim!


AdilsonCosta0

The boys - Os meninos? The na frase dá a impressão de Ele (He) portanto a tradução correta desta frase não seria O menino come maçãs?


Pulhes

Para ser "o menino", teria que estar escrito "The boy". Como a palavra "boy" recebeu um "s", significam que são meninos, no plural. Portando "Os meninos comem maçãs". Espero ter ajudado!


juliasilvestre11

EU NAO ACHO QUE E DIFICIL


MariliaSantos1

nao seria the boys eats apples?


Vitoria300666

o s e apenas para present simple


MariliaSantos1

boy é menino portanto é he e portanto it


LunaMartin6

Por que "Moço" ao inves de "Homens"?


Je_Caroline

Luna, "moço" / "rapaz" / "menino" em inglês é "boy" (no plural, "boys"). Já "homem", é "man" (no plural, "men").


Lais2304

pq apples e não apple? pq eats e não eat? ALGUEM?


EsdrasEman

Ja responram acima


DouglasBar537938

Porque moços não meninos?


victor666141

como saber o tempo da frase ? como saber se é comer comeram ou comerão?


Lucas955357

Eu coloquei "Os garotos comem as maças" Garotos e meninos não são iguais não ? APOISSS NA MINHA TERRA SÃO KKKK #IdentidadeDeGenero ate a maria do rosário sabe dessa !


Samuel_SA_

ele considerou errado a tradução como "os garotos comem as maçãs"


CauDeivd

you not talk english

tags


thur101

NÃO PODE SER OS GAROTOS?


GabrielNep7

estaria certo "os GAROTOS comem maçãs"?


7vidas1

Eu sei que só se usa "s" com He/She/It. Mas também é usado em algumas ocasiões como "THE". Não é?


Miri404871

Eu ja ia por "os meninos comem cavalos" sou muito distraida kkkkkk


Ju_limabs

Segue ai ... sigo dv


MarisaSuan1

O vocabulário do curso é muito pobre.Repetem palavras a exaustão.


Annaclarad789323

e facil pra quem faz isso a anos


jhenivon

Agora entendír

Quando o substantivo está no singular o verbo ganha o S no final, quando o substantivo está plural o verbo permanece inalterado, ou se já sem S

Ex: The elephant loves the turtle, O substantivo elefante no singular, o verbo love ganha um S, ficando loves.

Ex2: The elephants love the turtle

O substantivo elefante no plural, o verbo love permance na sua forma original sem S. As regras acima depende do He, She e It

Se eu estiver errado me corrijam

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.