"He and I want a beer."

Tradução:Ele e eu queremos uma cerveja.

5 anos atrás

158 Comentários


heitorbranquinho

Nós quase quisemos um urso! ehheheh

5 anos atrás

SuaBisavo

Urso é vida cara, menos no Duolingo, por que aqui você perde uma vida :/

5 anos atrás

heitorbranquinho

Quem disse que não é um urso de pelúcia? rs...

3 anos atrás

Felipecsl7
Felipecsl7

kkkk escrevi, He and I want a bear. Putz! :D

5 anos atrás

ander.gios

Normal confundir urso e cerveja, entretanto com treino, voce percebe a diferença entre uma e outra. Cerveja - 'bier' Urso - 'bér'

3 anos atrás

lary838813

Eu tambem confundi kkkk

2 anos atrás

TerezinhaP201019

Gostei

1 ano atrás

Melissa320529

Verdade concordo com vc

11 meses atrás

dadai.ro

Me too. =/

5 anos atrás

Jessy_92

Eu também! Mas faria sentido também se eu e ele pedíssimos um urso.

5 anos atrás

Suzanassg

kkkkkkk

3 anos atrás

sofia532941

Verdade

11 meses atrás

Isabelly506604

Kkk bem isso

2 anos atrás

Natsue

I did the same!! kkkk

5 anos atrás

jonas.skateboy

Kkkk... eu tambem, por isso que nós temos que prestar atenção no contexto da frase.

4 anos atrás

HeitorBoaM

Na verdade urso se pronuncia "bér"

4 anos atrás

Renato11123

Prónuncia Beer = BIR - Cerveja Bear = BERR - Urso; aguentar, suportar

3 anos atrás

Ceinha29

Está muito difícil de entender o final desta frase. Parece que está cortando o som!

5 anos atrás

zezim

Verdade, entendi 'a pear'

5 anos atrás

Diegogrunge

Eu tambem quero uma cerveja ihhhaaa

4 anos atrás

acsa-andrade

eu também

5 anos atrás

nelsonteruo

eu entendi she e não he o som está muito ruim

5 anos atrás

Felipetrc0

Acctually

4 anos atrás

vinicius.f89

Nao entendi o beer

4 anos atrás

danielkk

Acho que estão querendo aprender inglês. O que adianta se eles falarem como NÃO se fala nos outros países. Isso pq não usam sotaque. Vamos nos esforçar mais um pouco ou desistam de aprender.

5 anos atrás

silvana_marcia

Concordo e reitero o pedido. Meus corações caem aos montes .

5 anos atrás

EnddyGarcia

só conseguir enterder quando colequei no modo mais lento...

5 anos atrás

Fuerunando
Fuerunando

Sem esse modo mais lento eu perderia todos os meus corações, a moça pronuncia embolado demais algumas frases.

5 anos atrás

ricardoluissilva

è de bom tom melhorar a pronúcia de "He"... os alunos agradecem

5 anos atrás

guh.s.silv

Impossível de entender o Beer!!! hahaha

5 anos atrás

RafaelZalu

Como eu gosto de beber entendi de primeira a palavra "beer" hahaha

5 anos atrás

juliadcunha
juliadcunha

O som é muito ruim de entender, um nativo não fala desse jeito

5 anos atrás

izaiaz10

se fosse um nativo americano ele falando rápido seria "Ri endai wuanna biirr"

5 anos atrás

KarinaCX

kkkkkkk muitas ponúncias no inglês é assim que eu me sinto.

5 anos atrás

izaiaz10

Mas é verdade, isso é chamado de linking sounds, uma palavra se conectando com a outra, por isso muitas pessoas não entende bem o que eles falam, só quando eles falam mais lentamente.

http://www.youtube.com/watch?v=m3g51xfopIEfeature=c4-overview-vllist=PLrqHrGoMJdTQhYgWHuLXcmCFSOOiQvawt

http://www.youtube.com/watch?v=cEda3liHF1U

http://www.youtube.com/watch?v=NaJIb2y6MQA

5 anos atrás

KarinaCX

Obrigada pelas dicas de vídeos já os adicionei para ver ficar guardados sempre que quiser.

5 anos atrás

CeciLuc

por que não aceita "precisamos de" ?

5 anos atrás

izaiaz10

to Want = querer

to Need = Precisar

5 anos atrás

anaa.aluap

Eu sempre achei que o need fosse uma das palavras que não precisasse acompanhar o 'to'

4 anos atrás

JhowCarvalho
JhowCarvalho

Frase mais verdadeira do duolingo desde que comecei o curso!

5 anos atrás

hbrpedro

"heanaihudhudisji wants a beer..." ahuahahuh foi engraçado!

5 anos atrás

Barbara_Juhlian1

Eu usei wants por que é he, mas esta errado por que ?

3 anos atrás

rayssabraga

Por que não pode ser : " Ele e eu precisamos de uma cerveja. " ?

5 anos atrás

Natsue

Teria que ser: " He and I need a beer."

5 anos atrás

KarinaCX

Entendo que need =precisar ,mas no duolingo num diz que want =queremos,PRECISAMOS DE,exigimos?por qual motivo não se usar?

5 anos atrás

camisviana

Cara muito difícil de ouvir essa.

5 anos atrás

TauanPerito

Escrevi he and i want, and you? EUIHUIEHAUEHAI

5 anos atrás

gigio.roch

I did

4 anos atrás

anaa.aluap

Confesso que essa eu tive que escutar no modo lento

4 anos atrás

Filipem12

Eu coloquei HE AND I WAN'T A BEER e tava certo

4 anos atrás

marcospaul883689

Pq esta errado : dizer ele e eu queremos uma cerveja ao invez de- ele e eu precisamos de uma cerveja . He and I want a beer.

4 anos atrás

AyrtonMartins

Ainda nao sei quando usar a ou an ! Alguem ???

4 anos atrás

AyrtonMartins

Alguem sabe quando usar a ou an?

4 anos atrás

JosAilton1

Usa-se o A em palavras começadas com consoante e AN em palavras terminas em vogal

4 anos atrás

JosAilton1

Porque a pronuncia de beautiful é "beurifol"

4 anos atrás

jhonekarin

Desejamos and queremos are equal !

4 anos atrás

AlineLima444124

não deveria ser one = 1 , a = uma?

3 anos atrás

icaroold

Olá, Aline. "One" é numeral, utilizado em referência a quantidade, já o "a" ou "an" é artigo, utilizado para referir a algo comum, não específico. Espero que o meu pouco conhecimento possa ter ajudado.

3 anos atrás

MahOliveira1704

"Ele e Eu" tem significado equivalente a "nós" (we). Os verbos serão flexionados com terminação em "s" apenas para terceira pessoa do singular (he,she,it)

3 anos atrás

EdinhoDuarte

como diferenciar, sonoramente ,BEAR de BEER,eu sei que na maioria das vezes é pelo contexto, mas existem vezes que o contexto deixa aberta as duas interpretações, como na musíca dos vengaboys , we're going to ibiza, que tem uma parte que ela canta :" ...and beachs waiting for you",também , nesse caso é dificiil diferenciar sonoramente BITCHES de BEACH , eu sei pq fui ver a letra , mas só ouvindo n tem como diferenciar, ou pelo menos eu n sei, alguém pode me ajudar?

5 anos atrás

roquephael

bear = se fala (béar) beer = se fala (bíer)

5 anos atrás

amandabd77

O final do áudio sempre é horrível ouvir...

5 anos atrás

DenisKeni

Entendi "bear"....

5 anos atrás

vavaldomal

eu também queria um urso

5 anos atrás

Marcks23

Essa pronuncia ta totalmente errada. God save us.

5 anos atrás

ChicoOliveira

No áudio tem "an beer".

5 anos atrás

mazettid

Mais alguém entendeu bear ao invés de beer? O som está meio ruim, parece que cortou no fim!

5 anos atrás

eidemai

em algumas frases não dá para entender o que está falando, nessa não foi diferente.

5 anos atrás

lueju

eu coloquei ele eu quero uma cerveja kkkkkkkkkk

5 anos atrás

cslopes

pronuncia googlada!! heheh mto ruim de entender

5 anos atrás

elizeusdsantos

pensei que fosse urso...

5 anos atrás

Francehelder

Não lembrava da parte da cerveja.

5 anos atrás

genailtono23

ele e eu quer uma cerveja

5 anos atrás

guidogege

Olá Zezim, também interpretei a pronúncia "a pear"

5 anos atrás

Zeca_Amaral

Tá horrível a pronuncia.

5 anos atrás

AnaBernardo

quase não dá para entender o que ela fala, o som tá mt ruim

5 anos atrás

DiegoCh

Não da para entender nada da frase .Parace caixa de som estragada!

5 anos atrás

MiltonLucio

Eu entendi bird, que droga.

5 anos atrás

gigio.roch

I did

4 anos atrás

irene.fagg

Ta dificil de se entender pelo amor de deus melhora isso credo irene

4 anos atrás

ZedaMandioca

So tem pepsi, pode ser?

4 anos atrás

HumbertoLi11

Digite errado H ao inves de He.... erro infantil

4 anos atrás

emanuel.co7

Muito ruim o som

4 anos atrás

jvitorgsantos

Pode ser "nós queremos uma cerveja" acho mais coorente

4 anos atrás

arturgrein

sacanagem . Nao aceitar "beer" como " bebida" mas especificamente como CERVEJA k

4 anos atrás

wagner.wan

Eu realmente quero ! Kkkkk

4 anos atrás

Any_Gabrielly

Hahahaha eu coloque urso...

4 anos atrás

RenatoBati893751

Beer é cerveja e bear é urso

9 meses atrás

Any_Gabrielly

E podia ser de pelucia né haha

4 anos atrás

Weslley_Agra

urso é bear, beer é cerveja .

4 anos atrás

elptr

Alguém saberia justificar pq o correto é want e não wants? o verbo deve concordar com o sujeito simples (I) e não com o composto ( He and I)?

4 anos atrás

HelenaC.de

Qual é a regra , pois quando está na terceira pessoa não é para se usar com "s"! Porque quando se coloca mais de uma pessoa não é usado?

3 anos atrás

Pedrinho191

qual é a diferença de wants para want?

2 anos atrás

RaianeVall

Coloquei "wants" com s pois achei que tivesse que colocar no final do verbo já que tem "He" . Me expliquem por favor?

2 anos atrás

PatrickCorreia

Leia os outros comentários...

1 ano atrás

AntonioBru170438

quando usar wants?

2 anos atrás

noemia878919

Quando que deve-se usar o "S"no final das palavras??quando tiver HE,SHE ,IT?

1 ano atrás

PatrickCorreia

Exato, terceira pessoa do singular você usa "Wants". isso vale para "maioria" dos verbos, mas não todos. Aqui esta He and I = Nós ou você pode ir pelo ultimo pronome também daria certo para gravar a regra.

1 ano atrás

Brbara206045

Se o "s" é usado em he, she, it Pq colocar o "s" no final ta errado???

1 ano atrás

Aline0_0

Por que want e não wants?

1 ano atrás

Kellsantos10

I write... He and I want a bird. kkkkkk as vezes não dar para entender...

4 anos atrás

FelipeData

Ficou um pouco confuso a pronúncia, eu que já tenho um certo conhecimento de inglês fiquei confuso, para os leigos isso detonou! Muito abafado o aúdio, ficou ruim, não saiu com clareza!

3 anos atrás

saritinhafofi24

Bom para quem esta com duvida urso:beer /cerveja :beer ou seja tem uma diferença e want so vira wants depois da terceira pessoa do singular .

3 anos atrás

fabiohcastro

Nossa... O áudio de "he and I want a beer" saiu atropelando tudo. Deu trabalho pra conseguir falar conforme pronunciado no áudio, tipo "Riendaiwant a beer" rsrs

3 anos atrás

KeilaMelo1

Ouvi Bear ╭( ・ㅂ・)و ̑̑

3 anos atrás

GeorgeStep1

Porque não wants? Vira we?

3 anos atrás

icaroold

Se a ordem dos sujeitos fosse alterada para "I and he" o verbo seria usado como "wants" ("I and he wants a beer")? Grato.

3 anos atrás

AdlerCamel

Quaseeee

3 anos atrás

CarismadoY

Eu subatitui o He and I por We e deu certo

3 anos atrás

agnes.cris2

Estava escrito quereremos po ra errado

3 anos atrás

allexnasc

Eu escrevi "Ele e eu querermos" e disse q tava errado

3 anos atrás

Mariangela_ol123

Humm.. Eu também usei "wants".. Rss

3 anos atrás

louise.micaeli

Sou nova aqui... se quiserem adicionar!

3 anos atrás

AdamMathew7
AdamMathew7

Nossa vei vcs confudiram beer com bear klklkklkkkkk

3 anos atrás

VictorSeve3

Eu só sei q dps dessa eu quero uma cerveja

3 anos atrás

tayinglish

Ué, mas na questao anterior era "wants" o.O ??

3 anos atrás

EliseuBonito10

Esse duolingo é mesmo muito bom

3 anos atrás

MichelBH

Eu não quero cerveja

3 anos atrás

Leontine18

Oh my god. I wrote "He and I wants a beer"

3 anos atrás

JuniorSilas

ele e eu, seriamos nós. entao pq nao é wants???

3 anos atrás

DeAlves10
DeAlves10

Porque eu esta depois de ele se fosse I AND HE ate poderia ser wants

2 anos atrás

Caah151

Pq wants não é usado pra nós '-' (apenas para: she, he e it

3 anos atrás

Caah151

Pensei urso, escrevi panda e depois que percebi que era cerveja '-' kkkkk

3 anos atrás

AllySevanni

Essa bugou kk

3 anos atrás

Daniel.Saraiva

Hyundai want a bear?

3 anos atrás

MelBorges60s

He and I pode?

3 anos atrás

zezorot

Quando uso want e quando uso wants

3 anos atrás

DeAlves10
DeAlves10

apenas na terceira pessoa do singular se poe o s no final=he,she,it e quando for i,you,we e they nao se poe o s porque é a primeiraa pessoa do singular

2 anos atrás

Rikififi

Wants seria se fosse apenas he. Ele e eu é igual a nós we want

3 anos atrás

HumbertoIjildo

Eu tampo as palavras para não ler, e jurei ter ouvido BEAR"URSO" '-' sacanagem.

3 anos atrás

FelipeEspo

No caso e se a frase for "i and him want a beer"? Devemos acrescentar o "s" no want?

3 anos atrás

PedroSanta697566

Want ou Wants?

2 anos atrás

ViniBraci

Eu escrevi cer, mas ele não aceitou

2 anos atrás

IgorMoraes99

nesse caso a frase se inicia com he e logo depois vem I deve se conjugar want ou wants como saber qual e o correto nesse caso ?

2 anos atrás

JoaoVitor457751

ei quando tem i he e she nao era para ter um s no final

2 anos atrás

DeAlves10
DeAlves10

Joao apenas na terceira pessoa do singular se poe o s no final=he,she,it e quando for i,you,we e they nao se poe o s porque é a primeiraa pessoa do singular

2 anos atrás

Jobenn.
Jobenn.

Quando usa wants ou want?

2 anos atrás

DeAlves10
DeAlves10

apenas na terceira pessoa do singular se poe o s no final=he,she,it e quando for i,you,we e they nao se poe o s porque é a primeiraa pessoa do singular

2 anos atrás

Raphael20445

Porque want, se quando é he/she/it coloca o s no final e esse tem he e mesmo assim ficou want porquê?

2 anos atrás

wanessa633634

Confundi ao usar "WANTS" em vez de "WANT"

1 ano atrás

Joo271435

Porque WANT, e não WANTS?

1 ano atrás

UlyssesBen1

Como pronunciar want certo? T mudo ou som de "d"

1 ano atrás

isa.julia

Quando eu escuto essa frase eu escuto falar "wanna", wanna é a contratação de "want a" ou não?

1 ano atrás

Vitor971052

nao faz sentido isso vei´ele e eu queremos uma cerveja ´

11 meses atrás

MauricioRc8

Sempre né mores

10 meses atrás

Milla2018

Por que Want e não wants?

10 meses atrás

TiagoPalas

Urso tem vogais diferentes. E cerveja repete o "e"

10 meses atrás

Lele846904

Sempre fico cin dúvida de quando usar o verbo com o "s" no final.

10 meses atrás

ana494172

Dispenso o urso....

9 meses atrás

ana494172

Eu escrevi certo e deu errado. Escrevi beer não bear

9 meses atrás

MoraessMichelle

Bear....

9 meses atrás

claudineim9

Acho que a pronuncia está urso bear inves de beer "bier". A pronuncia está errada

9 meses atrás

almondes

A frase da lição: He and I want a beer. A tradução é: Ele e eu queremos uma cerveja. O Duolingo desconsidera queremos e aceita desejamos. Não entendo o por quê. Peço ajuda dos colegas.

7 meses atrás

fernandomarkante

Não deveria ter som de "bier" em vez de "bér"?

6 meses atrás

Nilceia14
Nilceia14

Errei só pq digitei r no lugar de e

5 meses atrás

JuliaTMartins

Eu nunca vou usar essa frase na vida

4 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.