"He and I want a beer."

Tradução:Ele e eu queremos uma cerveja.

January 18, 2013

156 Comentários


heitorbranquinho

Nós quase quisemos um urso! ehheheh

June 26, 2013

SuaBisavo

Urso é vida cara, menos no Duolingo, por que aqui você perde uma vida :/


heitorbranquinho

Quem disse que não é um urso de pelúcia? rs...


Felipecsl7

kkkk escrevi, He and I want a bear. Putz! :D


ander.gios

Normal confundir urso e cerveja, entretanto com treino, voce percebe a diferença entre uma e outra. Cerveja - 'bier' Urso - 'bér'


lary838813

Eu tambem confundi kkkk


Melissa320529

Verdade concordo com vc


Jessy_92

Eu também! Mas faria sentido também se eu e ele pedíssimos um urso.


Natsue

I did the same!! kkkk


jonas.skateboy

Kkkk... eu tambem, por isso que nós temos que prestar atenção no contexto da frase.


HeitorBoaM

Na verdade urso se pronuncia "bér"


Renato11123

Prónuncia Beer = BIR - Cerveja Bear = BERR - Urso; aguentar, suportar


Ceinha29

Está muito difícil de entender o final desta frase. Parece que está cortando o som!


zezim

Verdade, entendi 'a pear'


Diegogrunge

Eu tambem quero uma cerveja ihhhaaa


nelsonteruo

eu entendi she e não he o som está muito ruim


danielkk

Acho que estão querendo aprender inglês. O que adianta se eles falarem como NÃO se fala nos outros países. Isso pq não usam sotaque. Vamos nos esforçar mais um pouco ou desistam de aprender.


silvana_marcia

Concordo e reitero o pedido. Meus corações caem aos montes .


EnddyGarcia

só conseguir enterder quando colequei no modo mais lento...


Fuerunando

Sem esse modo mais lento eu perderia todos os meus corações, a moça pronuncia embolado demais algumas frases.


ricardoluissilva

è de bom tom melhorar a pronúcia de "He"... os alunos agradecem


guh.s.silv

Impossível de entender o Beer!!! hahaha


RafaelZalu

Como eu gosto de beber entendi de primeira a palavra "beer" hahaha


juliadcunha

O som é muito ruim de entender, um nativo não fala desse jeito


izaiaz10

se fosse um nativo americano ele falando rápido seria "Ri endai wuanna biirr"


KarinaCX

kkkkkkk muitas ponúncias no inglês é assim que eu me sinto.


izaiaz10

Mas é verdade, isso é chamado de linking sounds, uma palavra se conectando com a outra, por isso muitas pessoas não entende bem o que eles falam, só quando eles falam mais lentamente.

http://www.youtube.com/watch?v=m3g51xfopIEfeature=c4-overview-vllist=PLrqHrGoMJdTQhYgWHuLXcmCFSOOiQvawt

http://www.youtube.com/watch?v=cEda3liHF1U

http://www.youtube.com/watch?v=NaJIb2y6MQA


KarinaCX

Obrigada pelas dicas de vídeos já os adicionei para ver ficar guardados sempre que quiser.


CeciLuc

por que não aceita "precisamos de" ?


izaiaz10

to Want = querer

to Need = Precisar


anaa.aluap

Eu sempre achei que o need fosse uma das palavras que não precisasse acompanhar o 'to'


JhowCarvalho

Frase mais verdadeira do duolingo desde que comecei o curso!


hbrpedro

"heanaihudhudisji wants a beer..." ahuahahuh foi engraçado!


Barbara_Juhlian1

Eu usei wants por que é he, mas esta errado por que ?


rayssabraga

Por que não pode ser : " Ele e eu precisamos de uma cerveja. " ?


Natsue

Teria que ser: " He and I need a beer."


KarinaCX

Entendo que need =precisar ,mas no duolingo num diz que want =queremos,PRECISAMOS DE,exigimos?por qual motivo não se usar?


camisviana

Cara muito difícil de ouvir essa.


TauanPerito

Escrevi he and i want, and you? EUIHUIEHAUEHAI


anaa.aluap

Confesso que essa eu tive que escutar no modo lento


Filipem12

Eu coloquei HE AND I WAN'T A BEER e tava certo


marcospaul883689

Pq esta errado : dizer ele e eu queremos uma cerveja ao invez de- ele e eu precisamos de uma cerveja . He and I want a beer.


AyrtonMartins

Ainda nao sei quando usar a ou an ! Alguem ???


AyrtonMartins

Alguem sabe quando usar a ou an?


JosAilton1

Usa-se o A em palavras começadas com consoante e AN em palavras terminas em vogal


JosAilton1

Porque a pronuncia de beautiful é "beurifol"


jhonekarin

Desejamos and queremos are equal !


AlineLima444124

não deveria ser one = 1 , a = uma?


icaroold

Olá, Aline. "One" é numeral, utilizado em referência a quantidade, já o "a" ou "an" é artigo, utilizado para referir a algo comum, não específico. Espero que o meu pouco conhecimento possa ter ajudado.


MahOliveira1704

"Ele e Eu" tem significado equivalente a "nós" (we). Os verbos serão flexionados com terminação em "s" apenas para terceira pessoa do singular (he,she,it)


EdinhoDuarte

como diferenciar, sonoramente ,BEAR de BEER,eu sei que na maioria das vezes é pelo contexto, mas existem vezes que o contexto deixa aberta as duas interpretações, como na musíca dos vengaboys , we're going to ibiza, que tem uma parte que ela canta :" ...and beachs waiting for you",também , nesse caso é dificiil diferenciar sonoramente BITCHES de BEACH , eu sei pq fui ver a letra , mas só ouvindo n tem como diferenciar, ou pelo menos eu n sei, alguém pode me ajudar?


roquephael

bear = se fala (béar) beer = se fala (bíer)


amandabd77

O final do áudio sempre é horrível ouvir...


DenisKeni

Entendi "bear"....


vavaldomal

eu também queria um urso


Marcks23

Essa pronuncia ta totalmente errada. God save us.


ChicoOliveira

No áudio tem "an beer".


mazettid

Mais alguém entendeu bear ao invés de beer? O som está meio ruim, parece que cortou no fim!


eidemai

em algumas frases não dá para entender o que está falando, nessa não foi diferente.


lueju

eu coloquei ele eu quero uma cerveja kkkkkkkkkk


cslopes

pronuncia googlada!! heheh mto ruim de entender


elizeusdsantos

pensei que fosse urso...


Francehelder

Não lembrava da parte da cerveja.


genailtono23

ele e eu quer uma cerveja


guidogege

Olá Zezim, também interpretei a pronúncia "a pear"


Zeca_Amaral

Tá horrível a pronuncia.


AnaBernardo

quase não dá para entender o que ela fala, o som tá mt ruim


DiegoCh

Não da para entender nada da frase .Parace caixa de som estragada!


MiltonLucio

Eu entendi bird, que droga.


irene.fagg

Ta dificil de se entender pelo amor de deus melhora isso credo irene


ZedaMandioca

So tem pepsi, pode ser?


HumbertoLi11

Digite errado H ao inves de He.... erro infantil


jvitorgsantos

Pode ser "nós queremos uma cerveja" acho mais coorente


arturgrein

sacanagem . Nao aceitar "beer" como " bebida" mas especificamente como CERVEJA k


wagner.wan

Eu realmente quero ! Kkkkk


Any_Gabrielly

Hahahaha eu coloque urso...


RenatoBati893751

Beer é cerveja e bear é urso


Any_Gabrielly

E podia ser de pelucia né haha


Weslley_Agra

urso é bear, beer é cerveja .


elptr

Alguém saberia justificar pq o correto é want e não wants? o verbo deve concordar com o sujeito simples (I) e não com o composto ( He and I)?


HelenaC.de

Qual é a regra , pois quando está na terceira pessoa não é para se usar com "s"! Porque quando se coloca mais de uma pessoa não é usado?


Pedrinho191

qual é a diferença de wants para want?


RaianeVall

Coloquei "wants" com s pois achei que tivesse que colocar no final do verbo já que tem "He" . Me expliquem por favor?


PatrickCorreia

Leia os outros comentários...


noemia878919

Quando que deve-se usar o "S"no final das palavras??quando tiver HE,SHE ,IT?


PatrickCorreia

Exato, terceira pessoa do singular você usa "Wants". isso vale para "maioria" dos verbos, mas não todos. Aqui esta He and I = Nós ou você pode ir pelo ultimo pronome também daria certo para gravar a regra.


Brbara206045

Se o "s" é usado em he, she, it Pq colocar o "s" no final ta errado???


llopexz

Por que want e não wants?


Kellsantos10

I write... He and I want a bird. kkkkkk as vezes não dar para entender...


FelipeData

Ficou um pouco confuso a pronúncia, eu que já tenho um certo conhecimento de inglês fiquei confuso, para os leigos isso detonou! Muito abafado o aúdio, ficou ruim, não saiu com clareza!


saritinhafofi24

Bom para quem esta com duvida urso:beer /cerveja :beer ou seja tem uma diferença e want so vira wants depois da terceira pessoa do singular .


fabiohcastro

Nossa... O áudio de "he and I want a beer" saiu atropelando tudo. Deu trabalho pra conseguir falar conforme pronunciado no áudio, tipo "Riendaiwant a beer" rsrs


KeilaMelo1

Ouvi Bear ╭( ・ㅂ・)و ̑̑


GeorgeStep1

Porque não wants? Vira we?


icaroold

Se a ordem dos sujeitos fosse alterada para "I and he" o verbo seria usado como "wants" ("I and he wants a beer")? Grato.


CarismadoY

Eu subatitui o He and I por We e deu certo


agnes.cris2

Estava escrito quereremos po ra errado


allexnasc

Eu escrevi "Ele e eu querermos" e disse q tava errado


Mariangela_ol123

Humm.. Eu também usei "wants".. Rss


louise.micaeli

Sou nova aqui... se quiserem adicionar!


AdamMathew7

Nossa vei vcs confudiram beer com bear klklkklkkkkk


VictorSeve3

Eu só sei q dps dessa eu quero uma cerveja


tayinglish

Ué, mas na questao anterior era "wants" o.O ??


EliseuBonito10

Esse duolingo é mesmo muito bom


MichelBH

Eu não quero cerveja


Leontine18

Oh my god. I wrote "He and I wants a beer"


JuniorSilas

ele e eu, seriamos nós. entao pq nao é wants???


DeAlves10

Porque eu esta depois de ele se fosse I AND HE ate poderia ser wants


Caah151

Pq wants não é usado pra nós '-' (apenas para: she, he e it


Caah151

Pensei urso, escrevi panda e depois que percebi que era cerveja '-' kkkkk


zezorot

Quando uso want e quando uso wants


DeAlves10

apenas na terceira pessoa do singular se poe o s no final=he,she,it e quando for i,you,we e they nao se poe o s porque é a primeiraa pessoa do singular


Rikififi

Wants seria se fosse apenas he. Ele e eu é igual a nós we want


HumbertoIjildo

Eu tampo as palavras para não ler, e jurei ter ouvido BEAR"URSO" '-' sacanagem.


FelipeEspo

No caso e se a frase for "i and him want a beer"? Devemos acrescentar o "s" no want?


ViniBraci

Eu escrevi cer, mas ele não aceitou


IgorMoraes99

nesse caso a frase se inicia com he e logo depois vem I deve se conjugar want ou wants como saber qual e o correto nesse caso ?


JoaoVitor457751

ei quando tem i he e she nao era para ter um s no final


DeAlves10

Joao apenas na terceira pessoa do singular se poe o s no final=he,she,it e quando for i,you,we e they nao se poe o s porque é a primeiraa pessoa do singular


Jobenn.

Quando usa wants ou want?


DeAlves10

apenas na terceira pessoa do singular se poe o s no final=he,she,it e quando for i,you,we e they nao se poe o s porque é a primeiraa pessoa do singular


Raphael20445

Porque want, se quando é he/she/it coloca o s no final e esse tem he e mesmo assim ficou want porquê?


wanessa633634

Confundi ao usar "WANTS" em vez de "WANT"


Joo271435

Porque WANT, e não WANTS?


UlyssesBen1

Como pronunciar want certo? T mudo ou som de "d"


isa.julia

Quando eu escuto essa frase eu escuto falar "wanna", wanna é a contratação de "want a" ou não?


Vitor971052

nao faz sentido isso vei´ele e eu queremos uma cerveja ´


Milla2018

Por que Want e não wants?


TiagoPalas

Urso tem vogais diferentes. E cerveja repete o "e"


Lele846904

Sempre fico cin dúvida de quando usar o verbo com o "s" no final.


ana494172

Dispenso o urso....


ana494172

Eu escrevi certo e deu errado. Escrevi beer não bear


claudineim9

Acho que a pronuncia está urso bear inves de beer "bier". A pronuncia está errada


almondes

A frase da lição: He and I want a beer. A tradução é: Ele e eu queremos uma cerveja. O Duolingo desconsidera queremos e aceita desejamos. Não entendo o por quê. Peço ajuda dos colegas.


fernandomarkante

Não deveria ter som de "bier" em vez de "bér"?


Nilceia14

Errei só pq digitei r no lugar de e


JuliaTMartins

Eu nunca vou usar essa frase na vida


KennethAnd319847

Poderia ser: he and me want a beer?


eusoumeurei

Danado como a pronúncia de "beer" é parecida com "bear"!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.