O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"No, ellos no tienen bebés."

Tradução:Não, eles não têm bebês.

2 anos atrás

6 Comentários


WemersonSi16

Tem alguma diferença entre él e ello?

1 ano atrás

AryGledyso1

Él: é singular, Ello: é plural.

4 meses atrás

arthur_petro31

Tienen é usado para o sujeito na terceira pessoa do plural?

2 anos atrás

RichardHerrera15

Tu tienes Él/Ella/Usted tiene Ustedes tienen Nosotros tenemos Eso(uma coisa) tiene

2 anos atrás

Flavio211120

Neste caso não posso usar FILHOS ao invés de bebe?

1 mês atrás

JoseteNoleto

Respondi certo e aparece que erre

1 semana atrás