"Wir werden uns melden."

Tradução:Nós vamos entrar em contato.

2 anos atrás

11 Comentários


phaeluis

Deveria aceitar: "Entraremos em contato"?

2 anos atrás

Mpdeutsch

Sim.

2 anos atrás

phaeluis

Deveria aceitar: "nós entraremos em contato".

2 anos atrás

_gbdj

A tradução mais direta seria <nós nos contactaremos> e, curiosamente, o duolingo não aceita!

Reportem, por favor.

http://www.conjuga-me.net/verbo-contactar

2 anos atrás

Andre868680

"vamos dar noticias" ?

2 anos atrás

LeoHardt

Nós nos comunicaremos

1 ano atrás

AgostinhoR14

Nós vamos nos manifestar

8 meses atrás

p_guimaraes

Por acaso, a gravação da palavra "melden" saiu meio ruidosa para alguém?

2 anos atrás

luizvitorio

Aceitou "Nós vamos nos apresentar."

1 ano atrás

maxevangelista

Com a particula ab forma o vebo ,,abmelden" que significa logar em alguns casos.

1 ano atrás

CPB133822

Nós nos comunicaremos.

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.