"Wir werden uns melden."

Tradução:Nós vamos entrar em contato.

2/25/2016, 7:50:46 PM

11 Comentários


phaeluis

Deveria aceitar: "Entraremos em contato"?

2/25/2016, 7:50:46 PM

Mpdeutsch

Sim.

3/29/2016, 11:47:32 AM

phaeluis

Deveria aceitar: "nós entraremos em contato".

6/15/2016, 9:38:05 PM

_gbdj

A tradução mais direta seria <nós nos contactaremos> e, curiosamente, o duolingo não aceita!

Reportem, por favor.

http://www.conjuga-me.net/verbo-contactar

6/20/2016, 10:02:39 PM

Andre868680

"vamos dar noticias" ?

3/12/2016, 9:09:58 PM

LeoHardt

Nós nos comunicaremos

11/2/2017, 11:45:12 PM

AgostinhoR14

Nós vamos nos manifestar

5/23/2018, 5:42:38 PM

p_guimaraes

Por acaso, a gravação da palavra "melden" saiu meio ruidosa para alguém?

5/16/2016, 4:00:04 PM

luizvitorio

Aceitou "Nós vamos nos apresentar."

5/7/2017, 11:51:31 PM

maxevangelista

Com a particula ab forma o vebo ,,abmelden" que significa logar em alguns casos.

8/28/2017, 9:47:05 PM

CPB133822

Nós nos comunicaremos.

2/4/2018, 2:06:12 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.