"Meine Hunde sind alt."

Tradução:Meus cães são velhos.

February 25, 2016

8 Comentários


sibek9

E então "Os meus cães são velhos", porque não é válido?

February 25, 2016

GabrielaCa229598

Também não aceitou quando eu escrevi isso..

March 3, 2016

DanteWolfwood

Reporte. Deveria ser aceito

July 7, 2017

danieltielas

"Os meus cães são velhos", em português europeu!

February 28, 2016

Imperatriz8

Os meus cães são velhos

March 9, 2016

Filipa_sy

OS meus cães são velhos! Português europeu com artigos definidos não deveria ser válido?

April 7, 2016

Aloysio715123

"Idoso" e "velho": tanto faz usar estas palavras para animais...por

May 7, 2018

PauloArrud17

Cachorros e cães é a mesma coisa. Porque é avaliada como erro?

August 1, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.