1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Meine Hunde sind alt."

"Meine Hunde sind alt."

Tradução:Meus cães são velhos.

February 25, 2016

8 Comentários


sibek9

E então "Os meus cães são velhos", porque não é válido?


GabrielaCa229598

Também não aceitou quando eu escrevi isso..


DanteWolfwood

Reporte. Deveria ser aceito


danieltielas

"Os meus cães são velhos", em português europeu!


Imperatriz8

Os meus cães são velhos


Filipa_sy

OS meus cães são velhos! Português europeu com artigos definidos não deveria ser válido?


Aloysio715123

"Idoso" e "velho": tanto faz usar estas palavras para animais...por


PauloArruda46

Cachorros e cães é a mesma coisa. Porque é avaliada como erro?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.