O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Les Européens ont peu d'enfants."

Tradução:Os europeus têm poucos filhos.

0
2 anos atrás

8 Comentários


GloriaGome701124

porque não pode ser ,os europeus têm poucas crianças?

7
Responder2 anos atrás

games543
games543

Deveria ser aceita. Podes reportar da próxima vez que passar por esse exercício (através do botão "reporte um problema", em seguida, marque "minha resposta deveria ser aceita") se ainda permanecer com esse erro.

3
Responder2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Agora é aceita. (12/01/2018)

0
Responder7 meses atrás

OmarFayad

"os europeus tem poucas crianças" minha resposta deveria ser aceita pois enfant é criança na maioria dos casos.

4
Responder2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Certamente não foi aceita não por causa das crianças(eu também fiz assim) mas porque você usou o verbo no singular (tem) quando o sujeito -europeus - exigia o verbo no plural - têm.

0
Responder6 meses atrás

BULUXA2016

Por que não pode ser Ter ??? Possuir é igual à ter

3
Responder1 ano atrás

AndreySilv632871

Os europeus possuem poucas crianças.

2
Responder1 ano atrás

leila690698

Eu respondi corretamente não sei porque edta repetindo

1
Responder1 ano atrás