O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O que é que eu como?"

Tradução:Je mange quoi ?

2 anos atrás

7 Comentários


KLargost

"Quoi est..." e "Qu'est..." não são a mesma coisa? achei que fosse tipo "we are" e "we're"

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

A tradução que eu vejo acima é "Je mange quoi ?". Outra tradução correta seria “Qu'est-ce que je mange ?".

A regra é: use que se o interrogativo aparece antes do verbo; use quoi se ele aparece após o verbo. Quoi também é usado após preposições, por exemplo:

  • De quoi est-ce que tu parles ? = De quoi parles-tu ? = Do que você está falando?
2 anos atrás

SamaraRo

Não pode ser " Qu'est ce que je mange?"

3 meses atrás

_mariana2411_

Sim, podem ser os 2.

1 mês atrás

AngelaCris312983

Samara, eu respondi assim e foi aceito

1 mês atrás

MargusBili

Na tradução reversa, não ficaria igual né? Qual a melhor opção? "Eu como o quê?" ??

1 mês atrás

IvanilOliv

Eu respondi...Qu'est ce que je mange? Não foi aceito deu como errado

3 semanas atrás