"O que é que eu como?"

Tradução:Je mange quoi ?

2 anos atrás

12 Comentários


KLargost

"Quoi est..." e "Qu'est..." não são a mesma coisa? achei que fosse tipo "we are" e "we're"

2 anos atrás

ruama_semtempo
Mod

A tradução que eu vejo acima é "Je mange quoi ?". Outra tradução correta seria “Qu'est-ce que je mange ?".

A regra é: use que se o interrogativo aparece antes do verbo; use quoi se ele aparece após o verbo. Quoi também é usado após preposições, por exemplo:

  • De quoi est-ce que tu parles ? = De quoi parles-tu ? = Do que você está falando?
2 anos atrás

GabrielJor718421

Quem é o interrogativo?

1 mês atrás

MargusBili

o proprio que ou quoi. a depender da posição em relação ao verbo, usa um ou outro.

1 mês atrás

SamaraRo

Não pode ser " Qu'est ce que je mange?"

8 meses atrás

Dezo_
Mod

Com hífen entre "est" e "ce", sim, está correto: Qu'est-ce que je mange ?

1 mês atrás

_mariana2411_

Sim, podem ser os 2.

5 meses atrás

AngelaCris312983

Samara, eu respondi assim e foi aceito

5 meses atrás

MargusBili

Na tradução reversa, não ficaria igual né? Qual a melhor opção? "Eu como o quê?" ??

5 meses atrás

Dezo_
Mod

A tradução literal mais próxima de "O que é que eu como?" é "Qu'est-ce que je mange ?". Mas em questão de equivalência temos:

  • Je mange quoi ? -> Eu como o quê?
  • Que mangé-je ? -> O que eu como?

O Duolingo costuma aceitar todas essas formas como traduções equivalentes.

1 mês atrás

IvanilOliv

Eu respondi...Qu'est ce que je mange? Não foi aceito deu como errado

5 meses atrás

juniorPere649804

Poder ser Eu como o quê?

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.