O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"J'écris les contrats."

Tradução:Eu escrevo os contratos.

0
2 anos atrás

4 Comentários


Cybele253384

A melhor traducao é redijo e nao escrevo

1
Responder4 meses atrás

Johnathan605550
Johnathan605550

como devo saber se a frase está no plural sendo que tanto a forma singular e a plural soam da mesma forma?

0
Responder2 anos atrás

games543
games543

É verdade que Contrats e Contrat são pronunciados identicamente, o -s nunca é pronunciado. As pronúncias se diferem através dos artigos, ao ouvir este som antecedendo o substantivo, que neste caso Contrat, a frase estará no singular, pois é o som do artigo determinante singular, que mais se parece com "lu" ou com "lô", é um som mais fechado, enquanto que, "les" possui um som mais parecido com "lê" (um som mais aberto), ouvindo isto será sempre plural.

Acho que a voz do áudio pronuncia "jêcrí contrá", logo é plural.

1
Responder2 anos atrás

Johnathan605550
Johnathan605550

Muito obrigado, de verdade!

0
Responder2 anos atrás