O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tu patria es Alemania."

Tradução:A sua pátria é a Alemanha.

2 anos atrás

12 Comentários


tiaomoreira

Em português se diria "sua pátria é a Alemanha" Em português, se usa sempre o artigo nesse caso.

2 anos atrás

carteira
carteira

Exatamente, eles consideraram minha resposta errada. Esse Duolingo!

1 ano atrás

eduardotocha

Concordo plenamente! Devem revisar essa pergunta/resposta!

1 ano atrás

faustoamaral

A resposta correr deveria ser: "A tua pátria é a Alemanha"

2 anos atrás

FabiVieira6

Verdade

1 ano atrás

carlamarron

além de ser "tua" pátria, faltou o artigo "a": A tua pátria é a Alemanha.

2 anos atrás

aicarajo

'Tu patria' traduzido por 'SUA pátria'??? E considerar erro 'TUA pátria'? Que é isso, gente?

2 anos atrás

rpfreitas1952

Tua pátria é a Alemanha, foi minha resposta. Não é uma outra alternativa?

2 anos atrás

carteira
carteira

Sua pátria é a Alemanha. Duolingo não aceitou por causa do artigo antes da palavra "Alemanha". Mas em Português a frase está corretíssima! Eles estão precisando rever algumas das correções.

1 ano atrás

Sintiapiol

O correto mesmo seria o emprego do pronome "tua" na frase. Pode-se empregar sua, mas o ideal serial tua.

1 ano atrás

_BrenoFernandes

hail

1 ano atrás

Alessandra823482

Tem o mesmo sentido....

1 ano atrás