O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O menino come uma laranja."

Tradução:El niño come una naranja.

2 anos atrás

18 Comentários


BrunnoSant19

Eu errei eu botei lo niño envés de el niño.

2 anos atrás

Graziela316863

Tambem errei, e coloquei Lo niño, mais achei q tava certo!

2 anos atrás

Gabriel758098

nao se coloca lo antes de substantivo

1 ano atrás

Rita16456

Massa, adoro...

1 ano atrás

GuilhermeDuoMC

Oh

2 meses atrás

LoVasconce2

Legal

2 anos atrás

Paula627621

Eu acertei

2 anos atrás

FernandoLi412828

O "lo" é usado antes de qual classificação gramatical?

1 ano atrás

Gabriel758098

adjetivos advérbio nunca antes de substantivo

1 ano atrás

silmara395200

A rocheli colocou jogo mas não é um jogo kkkkkkkkkkk mas eu não conssigo colocar o assento do tio em cima do n

1 ano atrás

Gabriel758098

segura a letra n

1 ano atrás

Caio585699

Ata

1 ano atrás

roseliseix

Como se fala "naranja",não consigo pronunciar?

1 ano atrás

Gabriel758098

se pronuncia naranrra

1 ano atrás

gweizz

El chico não se aplica?

1 ano atrás

marialuiza686602

Eu consegui colocar certo ainda sou novata

1 ano atrás

Suely136199

Eu acertei e vcs disseram que está errado. O ň é o que tem no meu cel

1 ano atrás

FelipeQueixo
FelipeQueixo

Mas uma resposta sem a alternativa Menino = Niño ou chico.

3 meses atrás