"Elle revient avec vous."

Tradução:Ela volta com você.

February 26, 2016

8 Comentários


TainamrSilva

Diferença entre RENTRER, RETOURNER e REVENIR Ambos são traduzidos como "voltar", mas o emprego é diferenciado.

Rentrer = quando você retorna ao seu ponto de partida. Retourner = para falar sobre repetidas idas do ponto A ao ponto B Revenir = para falar sobre repetidas idas do ponto B ao ponto A

February 26, 2016

LeonOliveira11

Pra entender melhor os verbos eu criei meio que contextos:

1) se uma pessoa viaja pra outro país por muito tempo, e volta para casa, usa-se o verbo RENTRER

2) se uma pessoa tem que sair de casa e voltar ao trabalho repetidamente, e ele fala sobre isso em casa, usa-se o verbo RETOURNER

3) se uma pessoa está no trabalho e tem que voltar para casa, usa-se o verbo REVENIR.

Os verbos RETOURNER E REVENIR são verbos de rotina. Então usa-se eles quando se fala sobre coisas que se repetem, como ir ao trabalho, à escola, etc.

Claro que os verbos não se limitam a isso, mas é uma boa maneira de saber quando se usa.

August 1, 2016

DoraCrevilaro

Preciso de ver mais exemplos com o RENTRE/RETOURNER/REVENIR. Mas já consegui a entender um pouquinho. Essas são dúvidas antigas.

June 13, 2016

giovanna.r53

"conosco" não está certo?

May 10, 2017

choracavaco

Não. 'Conosco' = "avec nous"; 'convosco', 'com você(s)', 'com o(s) senhor(es)', 'com a(s) senhora(s)' = "avec vous".

September 2, 2018

jallima

Aqui está "volta". Na página do exercício está "retorna". Eu coloquei "regressa". Que acho que é o mesmo que as outras duas. E assim se quenra o ritmo de um curso ou de um exercício. Copy/Paste.

January 13, 2018

TeresaMarq19943

vo¡lta, ou regressar

March 9, 2018

brancasilv1

Volta, regressa, retorna....ampliem o leque das respostas aceitáveis..

April 13, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.